COMPARTILHAR

A NVIDIA, uma das maiores empresas voltadas ao público gamer do mundo, anunciou suas duas novas GPUS no Brasil. A GeForce GTX 1050 e GTX 1050 TI chegam focando bastante no público que quer ter boa qualidade em sua jogatina, mas ao mesmo tempo não quer (ou não pode) investir muito em seu hobby.

GeForce GTX 1050

As GPUs prometem se tornar as preferidas para os jogadores recém-chegados ao PC gaming, logo não pretende começar com o máximo de investimento possível. O valor inicial da GeForce GTX 1050 (estimado pela NVIDIA) é de R$ 599,00, já a GeForce GTX 1050 Ti pretende chegar a R$ 749,00. A empresa NVIDIA confirma que ambas as placas se tornam naturalmente a melhor opção para quem sonha em chegar bem ao mundo gamer de PC, que atualmente soma mais de 100 milhões.

A inigualável que o PC gaming é a plataforma mais utilizada atualmente, isso graças a abertura tanto para as empresas criarem, quanto para os gamers prepararem suas maquinas, algo que infelizmente é mais complicado em consoles. Podemos pensar que para o PC gamer ficar “defasado” é bem mais demorado, isso pelo fato que muitas vezes trocando um hardware ou outro, já será possível colocar para rodar novos games, que antes não seria possível. Como a própria NVIDIA Brasil declarou, a plataforma é aberta, dinâmica e atualizável.

Mas quais jogos rodo com a GeForce GTX 1050 e com a GTX 1050 Ti?

Olhando apenas para o valor, é difícil de acreditar que teremos em mãos uma GPU que realmente aguente “o tranco”, mas ambas GPUs que foram lançadas, mesmo demonstrando um belo custo, o benefício também é excelente. A NVIDIA confirmar que ambas GPUS aguentam jogos como BioShock Infinite, Crysus 3, Grand Theft Auto V, Star Wars Battlefront, Rise of the Tomb Raider, Witcher 3 e diversos outros jogos bem atuais, mas obviamente que todo o trabalho não vai ser apenas da GPU e sim de todo seu computador gamer, com todos seus componentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here