COMPARTILHAR

A Ultimate Ears (linha de caixas de bom da Logitech) acaba de anunciar uma nova função em seu app oficial. Com a atualização do app oficial, agora é possível conectar mais de 50 speakers em poucos segundos.

UE Party UP

As speakers UE (Ultimate Ears) são caixas de som bluetooth de extrema qualidade que oferecem até mesmo resistência a água. Antes da atualização era possível sim conectar mais de uma caixa de som da linha, porém era restrito até duas speakers apenas. O resultado já era legal, mas tinha suas limitações.

Com a nova função, que é chamada PartyUP, pelo app o usuário poderá conectar mais de 50 caixas de som, rodando ao mesmo tempo o mesmo som, com isso ganhando um aumento incrível de qualidade (e até mesmo de altura).

O Gerente geral da Ultimate Ears apresentou animação com a novidade “Agora, quando amigos se encontrarem, eles poderão facilmente conectar suas caixas de som sem se preocupar com limitações. A função PartyUp permite que a festa comece dentro de poucos segundos”.

Já existem no mercado outras empresas que oferecem a opção de conectar mais de uma caixa de som bluetooth, porem a quantidade sempre se limita a duas e isso já algum tempo. Logo a Logitech se mostrou a frente e pensou “por que não?” e o resultado foi essa nova função.

Altos valores

Por mais que a linha Ultimate Ears tenha uma qualidade inigualável, os valores são correspondentes, logo se formos pensar para ter mais de duas caixas de som (ou 50 delas) é necessário um investimento bem alto e talvez existam opções que compensem mais, como até mesmo caixas de som que não sejam sem fio, mas a ideia aqui é realmente outra.

Vamos imaginar que você vai encontrar alguns amigos, você possui uma speaker EU e cada amigo possui uma também. Todos podem levar para o mesmo local e lá conectarem.

Baixar o app

Para baixar o app (ou ter a atualização) basta procurar o app correspondente a sua speaker (seja a EU BOOM, EU BOOM 2 ou a EU MEGABOOM). O app está disponível tanto na Play Store quanto na App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui