COMPARTILHAR

Talvez muita gente já tenha ouvido falar, pelo menos uma vez, em um navegador chamado Opera. Ele fez um certo sucesso principalmente na área de dispositivos moveis, porém até então não vingou tanto em desktops.

Entre todo esse tempo que Opera esteve no mercado, sempre vinha lançando novas atualizações e novas versões, para tentar conquistar mais usuários, mas uma que chamou muita atenção foi a nova versão do Software, que é chamada de Opera Neon.

Dois pontos chamam muita atenção no novo Opera Neon. Primeiro seu design, que ficou realmente sensacional, pelo menos é o que demonstra no vídeo, O outro ponto é a facilidade de acesso, que pode ser configurada conforme o uso de cada um, isso durante o dia-a-dia é bem útil.

Com o Opera Neon você une sua área de trabalho, com o navegador. Assim terá aquele papel de parede que escolheu com tanta calma e ainda acesso rápido a tudo que for do seu interesse.

O Opera Neon tentou pensar em vários detalhes para ajudar o usuário. No seu design foi criado uma espécie de bolha que fica sempre presente e com rápido acesso, essas bolhas apresentam os sites que você mais acessa, quanto mais acesso feito, mais no topo fica e ganha mais visibilidade que as que estão abaixo.

O Opera Neon apresenta uma divisão de páginas que demonstrou ser muito bem-feita e ajuda muito na questão de produtividade.

O novo navegador padrão?

Nós testamos rapidamente o Opera Neon e por mais que ele seja muito bonito se tratando de design e prático, não será de imediato que você vai se acostumar e assim colocá-lo de navegador padrão. Obviamente que isso vai muito do gosto, porém pense que ele é bem diferente, se comparar aos navegadores que temos no topo atualmente, logo vai demorar um tempo para se acostumar por completo.

Onde baixar?

Se caso surgiu interesse em ver se o Opera Neon ficou bom quanto parece, já é possível fazer o download de forma gratuita pelo site oficial da Opera.

O software está disponível tanto para Windows quanto para MacOS e vale ressaltar que o Opera Neon não veio para substituir o Opera padrão e sim ser outro navegador, para assim atingir mais público.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui