COMPARTILHAR

A Electronic Arts, juntamente com a Maxis decidiram fazer uma grande surpresa para os fãs brasileiros de The Sims. O Brasil vai ser o primeiro a testar o novo The Sims Mobile. O anuncio foi feito no dia 10 desse mês e a empresa garante que já está disponível na loja da Google Play e na Play Store, isso apenas no Brasil (verdadeiramente exclusivo).

O The Sims Mobile é desenvolvido pelos criadores das franquias The Sims e SimCity e a inspiração para o novo game da franquia é o The Sims 4 Desafio do Legado. A ideia é encorajar os jogadores a construírem uma família feliz e próspera, isso com várias gerações. Enquanto jogam, vão desbloqueando e coletando heranças (únicas, segundo a EA) e essas vão modificando e melhorando a gameplay, tendo assim sempre novos objetivos a serem atingidos.

Quem já jogou qualquer outro game da franquia The SIms, sabe bem como é a ideia do game. Por mais que muitos gostem de afogar os outros na piscina, ou deixar preso em um cômodo sem janelas e portas, a ideia é uma vida feliz.

Quero baixar

Caso você queira jogar o novo The Sims Mobile, basta ir até a loja (Google Play ou Play Store, vai depender do seu smartphone) e fazer o download de forma gratuita. Lembrando que o game está exclusivo para o Brasil, até então.

Não encontrei na loja

Notamos que a Electronic Arts falhou bastante na liberação, logo muitos dispositivos com SO Android, não são compatíveis (por isso não aparece na loja). Não sabemos se o problema também acontece no iOS, mas de qualquer forma ficamos na torcida para que isso seja resolvido.

Estamos aguardando um posicionamento da EA sobre esse caso, que impende muitos de testarem (inclusive esse que vos escreve). De qualquer modo é valido entrar no site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui