COMPARTILHAR

Se você está pensando em adquirir o seu smartphone, mas não sabe qual aparelho comprar, confira a lista a seguir com os 5 smartphones mais potentes de 2016.

Essa lista foi cuidadosamente elaborada com base na potência apresentada pelos dispositivos atuais, para mostrar a você os melhores smartphones do mercado lançados até julho de 2016.

Como você pode conferir abaixo, quem está liderando esse ranking é o novo OnePlus 3.

Infelizmente, dos modelos citados a seguir apenas dois deles são vendidos no Brasil, que é o Galaxy S7 e o iPhone SE.

 

Top5: Confira os smartphones mais potentes de 2016

 

  • One Plus 3

smartphones mais potentes de 2016 1

Contando com uma tela de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820 e uma memória de 6 GB não é a toa que este é considerado um dos smartphones mais potentes de 2016.

Além disso, esse dispositivo conta com nada menos que 64 GB de memória interna, uma câmera traseira com 16 megapixels e uma frontal com 8 megapixels.

Sem contar a bateria de 3,000 mAh que possui uma boa resistência, onde você pode utilizar tranquilamente o seu smartphone sem precisar do carregador o tempo todo do seu lado.

 

  • Vivo Xplay 5 Elite

smartphones mais potentes de 2016 2

Equipado com o processador Snapdragon 820, memoria de 6 GB de RAM e uma memória interna nada humilde de 120 GB, o smartphone Vivo X Play 5 Elite também entra no ranking dos melhores smartphones de 2016.

Composto por um kit especial para os audiófilos de plantão e um sistema HiFi 3.0, com certeza esse dispositivo faz jus ao nome que recebeu, pois de fato se trata de um smartphone de elite que proporciona vários benefícios para os usuários.

 

  • Lemax 2

smartphones mais potentes de 2016 3

O LeMax 2 também é considerado um dos smartphones mais potentes de 2016 e por isso ocupa o terceiro lugar do ranking. Isso porque suas características são bem atrativas e funcionais.

Com uma tela de 5,7 polegadas, excelente resolução, e memória RAM variando entre 4GB e 6GB com certeza esse dispositivo tem muito para oferecer até mesmo para os usuários mais exigentes.

 

  • Galaxy S7 Edge

smartphones mais potentes de 2016 4

Esse aparelho da Samsung é a evolução natural do Galaxy S6 e veio para o mercado com um design bem interessante.

Suas bordas curvas apresenta uma qualidade estética indiscutível. Mas o que realmente se destaca nesse aparelho é a memória RAM de 4GB e a sua tela Super AMOLED de nada menos que 5,5 polegadas.

Com esse dispositivo você conta com beleza, qualidade e praticidade em um só aparelho. Portanto vale a pena conferir!

 

  • Apple iPhone SE

smartphones mais potentes de 2016 5

Esse dispositivo da Apple é um dos smartphones mais potentes de 2016.

Também não é para menos pois além do seu design que já agrada a todos, os aparelhos da Apple sempre vem para o mercado se reinventado de dentro para fora.

Sua câmera de 12 megapixels realiza fotos e vídeos surpreendentes, sem contar que as Live Photos dão mais vida às suas imagens.

Além disso, sua memória varia entre 16GB e 64GB, o que dá a você espaço suficiente para armazenar arquivos e fotos a vontade.

O resultado não poderia ser outro, além de um iPhone compacto porem grandioso em suas funções.

Portanto estes são os top 5 smartphones mais potentes de 2016. Agora basta você escolher aquele que mais se encaixa com o seu perfil e também com suas necedades e aproveitar, afinal de contas um smartphone superpotente faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa não é verdade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui