COMPARTILHAR

Com o Moto G5 e o Moto G5 Plus, a Motorola pretende mais uma vez conquistar os fãs dessa linha, porém, a cada lançamento sempre têm muitas pessoas que não gostam do design, não gostam do preço e principalmente que esperavam mais das configurações.

Com os novos Moto G, isso não foi diferente e as queixas registradas estão cabulosas…, em que chegaram a dizer que o Moto G5 Plus e um downgrade em relação ao Moto G4 Plus, mas será mesmo que não teve melhorias?!

A resposta dessa pergunta é que teve muitas melhorias e acima de tudo não teve aumento de preço. No quadro abaixo estão listados as principais mudanças entre as duas versões.

 

As versões dos Moto G anteriores sempre foram de plásticos, mas hoje em dia as pessoas estão mais exigentes e por isso, tanto o Moto G5 e Moto G5 Plus, tem a parte traseira em metal com as bordas em plásticos. 

Muitos podem estar comparando os preços com as versões anteriores, mas lembrando que assim como qualquer outro aparelho, o preço sempre cai com o tempo, e isso já aconteceu com o moto G4 Plus, e tanto ele quando o moto G5 Plus, podem ser achados por menos de R$ 1499 se comprado à vista

Comente o que achou e nos diga porque você prefere o anterior?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui