COMPARTILHAR

Um gadget que parece que entrou em uma espécie de “paralisação de mercado” são os smartwatch. As empresas lançam novos modelos, apresentam novidades e algumas inovações, mas parece que nunca realmente vinga.

Talvez um dos principais motivos para esses acessórios realmente não se tornarem uma febre no mercado, sejam seus valores, que muitas vezes são bem salgados. Pelo menos, esse problema de preço rola com os das principais marcas do mercado nacional.

A ideia de um smartwatch é bem interessante, porém pagar quase o valor do seu smartphone em um acessório para o mesmo, não é algo que agrada (principalmente nosso bolso), mas caso você tenha essa vontade de ter um desses gadgets, entretanto não queira gastar milhares de reais (parece exagero falando assim, mas a média de smartwatch hoje é entre os R$ 1.000,00), você pode recorrer aos produtos chineses, que muitas vezes apresentam qualidade semelhante e um valor bem mais em conta.

Uma marca que a um bom tempo tem focado nos smartwatch mais baratos, com uma boa qualidade, é a NO.1 que vive lançando novos modelos. O modelo que iremos indicar hoje é o NO.1 D5+.

O NO.1 D5+ conta com uma tela de 1.3”, sistema Android 5.1, processador Quad-Core de 1.3 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna. Um detalhe bem legal é que esse gadget pode ser utilizado tanto com um acessório para seu smartphone (sendo conectado a ele e se tornando uma espécie de expansão) ou como um smartphone de pulso, já que aceita chip de operadora.

O principal ponto aqui é seu valor, que está bem abaixo da grande maioria dos seus concorrentes. O NO.1 D5+, na gearbest está saindo por 99,99 dólares, o que dá em torno de 315 reais. O valor é realmente baixo e é um investimento bem legal para quem deseja entrar no mundo dessa nova tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui