COMPARTILHAR

Como já falamos algumas vezes, a compra de um novo smartphone é um momento de muita pesquisa. É realmente necessário gastar um bom tempo pesquisando, para não gastar mais que o necessário ou não se arrepender pouco tempo depois.

Aqui no Brasil, temos poucas escolhas na hora de pensar em custo-benefício, mas você pode recorrer a smartphones importados, como o Elephone P8, que conta com um design bem bonito e um hardware de dar inveja, tudo isso com um valor atrativo.

O smartphone Elephone P8 conta com uma tela IPS de 5.5 polegadas, com resolução Full HD, um processador Helio P25 octa core de 2.5GHz, uma GPU ARM Mali-T880, tendo 6 GB de memória RAM e tudo isso sendo equipado com Android 7.0 (que por sinal roda sem problemas). Sua câmera frontal conta com 16 MP e sua traseira com 21 MP, ambas trazendo uma boa qualidade, até em locais com pouca iluminação.

Para segurar todo esse hardware e tela, a empresa colocou uma bateria de 3600 mAh que promete durar o dia todo e provavelmente realmente dure. Caso seu uso for mais básico, talvez aguente até mais que isso, mas de qualquer forma ficará longe das tomadas.

Um design atrativo

O Elephone P8 conta com um design bem bonito e você ainda encontra algumas cores bem legais, uma das que mais chamam atenção é a vermelha, que deixa bem visível todos os pequenos detalhes, que junto fazem um belo smartphone.

Onde comprar?

Como já é de costume, nossa indicação é a Gearbest. O Elephone P8 está saindo por 249,12 dólares, o que dá mais ou menos 820 reais, um valor que vale a pena.

É importante lembrar que você pode sofrer taxas aqui no Brasil, então é valido já colocar nas contas. Mesmo juntando o valor do smartphone e sua tributação aqui no Brasil, ainda vale muita a pena, pois conta com um hardware excelente, um belo acabamento e uma tela realmente bonita.

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se o elephone P8 possui alguma proteçao na tela, contra riscos e quedas? gorilla glass. Ouvi dizer que nao tinha, fiquei muito interessado nesse aparelho, mas isso é um grande risco se nao tiver proteçao

  2. Ele não conta com proteção de tela, porém a fabricante envia o aparelho com película e capa protetora. Como sou um usuário cuidadoso, comprei este smartphone sem pensar 2 vezes, levando em consideração o custo-benefício, hoje, custando menos de 700 reais, o que não se encontra aqui no Brasil.. Uma pena ter que importar smartphones a fim de obter qualidade e preço baixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui