COMPARTILHAR

Uma das maiores tristezas da atualidade é derrubar seu smartphone e ver ele totalmente destruído no chão. Isso infelizmente ocorre com muita frequência, mas talvez tenha a solução do aparelho perfeito, para você, desastrado, o HOMTOM ZOJI Z8.

O smartphone HOMTOM em questão, vem pronto para qualquer tipo de queda e preparado para não quebrar facilmente. A resistência é tanto na tela, quanto no seu corpo.

Apenas resistente?

Se você pensar que o HOMTOM ZOJI Z8 é apenas resistente e conta com um hardware fraco, você está enganado. O smartphone conta com uma tela de 5 polegadas HD (infelizmente), um processador MediaTek 6750 Octa Core de 1.5 GHz, uma memória RAM de 4 GB e uma memória interna de 64 GB. Sua câmera traseira é de 16 MP e a frontal de 13 MP, tendo uma qualidade razoável.

Como pode ser visto, o aparelho não é dos mais potentes, porém também não é fraco no quesito hardware, conseguindo rodar razoavelmente boa parte dos jogos e apps disponíveis.

Pronto para qualquer coisa

O foco é na resistência, logo o smartphone conta com um corpo bem robusto e além disso vem com proteção IP68, garantindo resistência até mesmo contra agua.

Esse aparelho se mostra ideal para quem é um pouco desastrado e já está cansado de ter a tela do smartphone destruída.

Com esse modelo você pode derrubar sem medo de ter prejuízo.

Preço

O HOMTOM ZOJI Z8 não é um top de linha e conta com um valor bem atrativo, sendo possível comprar por 169 dólares, menos de 560 reais, um preço que vale a pena ser pago, pensando em tudo que ele oferece e na economia que terá com assistência técnica, principalmente troca de tela.

Vale ressaltar que além desse custo, existem as possíveis tributações aqui no Brasil, mas não ultrapassa 60% do valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui