COMPARTILHAR

Podemos tentar nos preparar, mas um momento ou outro o smartphone vai ficar sem bateria. Uma power bank pode salvar sua pele, mas em algum momento ela também pode estar descarregada e te deixar na mão, outra solução nessa hora é um carregador “normal”, só vai ser complicado se estiver dentro de um carro, por exemplo. A solução nessa hora é utilizar um carregador preparado para automóveis.

Não, ainda não estou falando sobre carregar carros elétricos e sim carregar um smartphone, dentro do carro. A solução é bem simples e vai utilizar apenas o conhecido “acendedor de cigarro”, que em muitos veículos, nunca foi utilizado.

O acessório que faz o acendedor de cigarro, virar uma porta USB para carregar seu smartphone, é o Xiaomi Car Charger, que nada mais é um carregador veicular, com algumas coisas bem interessantes.

Carregamento rápido

O Xiaomi Car Charger conta com duas portas USB e ambas apresentam a tecnologia de fast charger, logo se seu smartphone possuir compatibilidade, vai carregar bem mais rápido e não te deixara com o celular descarregado, por muito tempo.

Ambas USB apresentam 5V, 2.4 A, logo é compatível com o conhecido Fast Charger.

Claro que se seu smartphone não tiver tal tecnologia, vai ser carregado normalmente, em uma velocidade moderada.

Valor bem interessante

O Xiaomi Car Charger é um acessório que qualquer motorista deve ter no seu veículo e não é um investimento alto. Na verdade é um investimento bem baixo.

Na Gearbest, o gadget pode ser encontrado por mais ou menos R$ 20,00, dependendo da variação do dólar.

Sem tributação

O produto é pequeno e custa pouco, logo não precisa nem se preocupar com possíveis tributações na alfandega, algo que no geral deve ser pensado na hora de importar.

Resumindo, o único custo será o valor pago do produto e do frete (tendo até mesmo opção de frete grátis).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui