COMPARTILHAR

Se você sofre em ficar quase colado na tomada, para não ter seu smartphone descarregado e está pensando em se livrar desse problema, quando for trocar de aparelho, talvez tenhamos uma ótima opção, o Xiaomi Mi Max 2.

Temos muitos aparelhos bem potentes no mercado, hardware para isso é o que não falta, porém por muito tempo um ponto importante foi deixado de lado, a bateria. Para nossa sorte, as empresas começaram a pensar nisso novamente e apresentam alguns smartphones com muito foco nessa área.

Entre os vários smartphones da Xiaomi, um que foca muito em uma bateria de longa duração, é o Mi Max e além de uma bateria de respeito, com 5300 mAh, o mesmo possui um hardware bem potente.

O Xiaomi Mi Max 2 conta com uma tela IPS Full HD de 6,44 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 625, Octa Core de 2.0 GHz, com uma GPU Adreno 506. Sua memória interna é de 64 GB (expansível até 128 GB, via cartão Micro SD) e a memória RAM de 4 GB.

Como pode ser visto, segundo as especificações o smartphone tem um hardware que garante um processamento bem potente e está preparado para aguentar tudo que está disponível hoje, na loja de apps.

As câmeras também não ficam muito para trás e contam com uma boa configuração. Sua câmera traseira apresenta uma lente de 12 MP, com flash e a frontal conta com 5 MP.

Valores

O Xiaomi Mi Max 2 pode ser comprado por 279 dólares, na GearBest, isso dá mais ou menos 880 reais, em conversão direta. Vale já pensar e adicionar no seu cálculo, as possíveis tributações alfandegárias e até mesmo ICMS, dependendo da sua localização.

O valor não é baixo, mas pensando em tudo que o aparelho oferece, está mais que bom e vale muito a pena comprar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here