COMPARTILHAR

Importar acessórios gamers, já foi comprovado diversas vezes que é bem melhor para o bolso, porém um lado negativo, além da possível demora é fato de alguns itens virem com uma configuração diferente, da tradicional brasileira. Essa mudança fica mais visível quando se trata de teclado, já que o mesmo não vem com a tecla “ç” e isso faz você demorar um pouco para se acostumar (eu mesmo já sofri com isso). Para nossa sorte e alegria, o teclado mecânico Alfawise V1, conta com uma versão especifica para o Brasil.

O teclado mecânico apresenta o baixo custo de outros modelos importados, uma construção lotada de iluminação e seu diferencial vem por conta da versão brasileira, que adiciona a tecla “ç”.

Design

Na questão de design, não tem muito como fugir de um padrão, se tratando de teclado, mas o Alfawise V1 aparenta ser bem bonito. Ele conta com uma aparência mais “quadrada”, com poucas curvas e com isso, quase que todos os olhos, vão diretamente para os leds, que são uma das partes mais legais, desses teclados gamers.

As teclas contam com um bom espaço, mas isso é normal e costumeiro para um teclado mecânico.

A questão principal aqui nesse teclado, se tratando de design, fica com seus LEDs, como eu já disse, é uma das coisas mais legais nas linhas gamers (claro, tem também a facilidade na hora da jogatina, com um hardware bem preparado).

Onde comprar?

O teclado mecânico Alfawise V1 pode ser comprado na Gearbest, o valor atual está sendo 38,99 dólares, isso gira em torno 125 reais. Um valor bem atrativo.

A chance de tributação é mínima, mas é bom se preparar, para não ter surpresas.

Outra atenção é, na hora de comprar, não esqueça de selecionar “Brazilian Portuguese Version”, pois caso selecione a versão Espanhola, ficará sem um dos diferenciais, que é a tecla “Ç”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui