COMPARTILHAR

A Amazon continua ampliando seu catalogo de produtos aqui no Brasil e lançou oficialmente o concorrente do Google Chrome. O Amazon Fire TV Stick, que assim como seu concorrente vem com a ideia de transformar qualquer TV ou até mesmo monitor, em uma Smart, dando acesso a diversos serviços como YouTube e Netflix.

A pouquíssimo tempo a empresa abriu seu site para venda de eletrônicos, por enquanto isso é feito através de parcerias, onde de modo geral a Amazon só abre espaço e claro, fica com comissão das vendas.

Quando a novidade foi anunciada, muitas pessoas acreditaram que a Amazon traria um catalogo maior e sonharam com uma e commerce semelhante ao que eé visto em outros países, como Estados Unidos, por exemplo.

Agora com o Fire TV Stick chegando, essa ideia se mostra mais presente e mais pessoas acreditam que em pouco tempo teremos uma forte concorrente para outras empresas e um catalogo de produtos bem amplo.

Você ainda mais conectado

Assim como eu já disse, a ideia do Amazon Fire TV Stick é transformar qualquer TV, que tenha entrada HDMI (ou semelhante, com ajudo de um adaptador) em uma Smart, dando acesso a internet, disponibilizando serviços como Netflix, Youtube e diversos outros, sejam eles pagos ou gratuitos.

O produto apresenta um hardware simples, mas que serve sossegado para as atividades que ele deve exercer, aguentando até mesmo alguns games. O Fire TV conta com um processador Quad-core e 1 GB de memória RAM, se tratando de armazenamento interno o produto conta com 8 GB e pode ser expandido via cartão micro SD.

Um valor atrativo

Quem tem interesse já pode adquirir um Amazon Fire TV Stick, na loja oficial da empresa. O valor atual é de R$ 289,00 e pode ser parcelado em até 12x sem juros de R$24,12. O preço é semelhante ao Google Chrome aqui no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui