COMPARTILHAR

O futuro já está em construção e boa parte dele está sendo impresso em uma impressora 3D. E a Anet está investindo nisso.

Faz um certo tempo que foram apresentadas as primeiras impressoras 3D, mas até então continua sendo algo que impressiona ao ver funcionando. Muitos especialistas já sabem que no futuro, boa parte da produção, será por meio de impressoras 3D.

Pensando em toda sua utilidade, muitas empresas estão investindo pesado, para trazer cada vez mais novidades para o ramo e uma que vem fazendo isso muito bem é a Anet, que conta com muitos modelos e um é o Anet A6.

Uma impressora 3D na sua casa

Inicialmente as impressoras 3D contavam com um tamanho bem grande e além disso os valores eram extremamente caros. Até hoje algumas empresas focam nesses produtos empresariais, porém a Anet A6 vem com um tamanho reduzido e com um valor também reduzido, com isso amplia a leva de clientes, expandindo para pessoas que queiram ter uma impressora 3D, mas não possuem tanto espaço, podendo até mesmo deixar na garagem de casa ou outro comodo.

Um investimento

Com uma impressora 3D, você pode fazer um novo negócio, como por exemplo produzindo enfeites ou lembranças de festas. As possibilidades são muitas.

O investimento não é tão alto, mas o lucro pode ser. Existem vários projetos prontos, que basta baixar no computador e imprimir. Se você quer mudar de ramo, uma impressora 3D pode ser uma opção.

Valor

Uma impressora 3D Anet A6 está saindo por 185,99 dólares, isso dá em torno de 595 reais. Fora esse custo, por ser um produto grande, você vai gastar mais uns 70 dólares em frete, então o preço aumenta um pouco.

Na hora de comprar, vale pensar também em possíveis tributações, que são quase certas, pensando no tamanho do produto e no valor dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui