COMPARTILHAR

Morar em cidade grande tem seus pontos positivos e negativos. Um dos pontos mais positivos é o fato de ter tudo perto e em qualquer hora, mas um dos pontos mais negativos é a questão da criminalidade, que infelizmente não para de crescer no Brasil. Pensando em segurança, uma empresa criou uma mochila antifurto.

A Mochila Anti-theft Canvas vem com a ideia de ser uma mochila antifurto, que ao olhar de primeira, você pensa que simplesmente não possui nenhuma abertura ou zíper e essa é realmente a sacada.

A Backpack Anti-theft apresenta um design bem interessante e realmente não parece que conta com zíper, porem é surpreendentemente lotada de bolsos e consegue facilmente servir para muitas pessoas.

Para um público conectado

A Mochila conta com um grande espaço interno e pode armazenar facilmente gadgets importantes, como um notebook e ainda sobra espaço para outros acessórios.

Um ponto que chama atenção é fato dela contar com uma entrada USB e com essa entrada você pode conectar seu smartphone (ou outro dispositivo) e carregar, assim sem ficar desconectado durante o dia.

Onde ficam os zíperes?

É claro que a bolsa conta com zíper, caso contrário não teria como ter acesso a parte interna. A construção do produto foi pensada para que todo o tecido, sempre cubra o zíper e também a corrediça, dando assim a impressão de ser um produto de difícil acesso.

Se você está em um transporte público lotado e algum individuo de má fé, pensar em furtar algum pertence da sua mochila, vai acabar perdendo tempo na busca do zíper e quando provavelmente encontrar, você já terá notado e assim não perderá seus itens.

Honestamente a ideia me agradou, ainda mais pensando que moro em São Paulo e sou usuário de transporte público, tendo, infelizmente, já visto situações de furto.

Valor

A Backpack Anti-theft pode ser encontrada na Gearbest, por menos de 40 dólares, dando uma média de 120 reais. É um investimento bem baixo, ainda mais pensando no que oferece e claro, será o único custo, já que não existe a possibilidade de tributações na alfandega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui