COMPARTILHAR

As TVs Smart são um sucesso e convenhamos uma facilidade e tanto para o consumo de conteúdo, mas nem sempre é um investimento barato e nem todo mundo possui um equipamento desses, com acesso à internet.

Para quem não tem uma Smart TV, uma solução interessante é um gadget que deixa a TV Smart, como o caso do Beelink GS1, que o primeiro TV box com resolução 6K. Claro que boa parte das casas não possui nem 4K, porem o investimento já é valido.

A TV Box conta com Android 7.1, uma CPU ARM COrtex-A53 com quatro núcleos, GPU Mali-T720 MP2, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno (aceitando até 4 TB).

Pronto para jogatina

Com um hardware mediano e possuindo Android, a TV Box consegue ser uma boa central multimídia de games, rodando sossegado boa parte dos games disponíveis.

Com esse acessório e um controle bluetooth você consegue se divertir, juntamente com toda sua família e aproveitar bastante o gadget.

Diversas possibilidades

O Beelink GS1 é compatível com diversos acessórios, que normalmente seriam compatíveis com seu smartphone, isso faz com que aumente as possibilidades de uso desse gadget, servindo para diversas coisas.

Além games, como já falamos, você pode facilmente conectar um mouse e teclado, transformando assim em um computador, utilizando para trabalhos da faculdade e até mesmo serviço, sem contar a possibilidade de navegar pelas redes sociais.

Claro que a ideia central é conseguir acompanhar aquela sua série preferida através do Netflix ou até mesmo seu canal favorito através do YouTube.

Um valor atrativo

A TV Box Beelink GS1 está saindo na Gearbest por 60 dólares, isso em conversão direta da em torno de 200 reais.

A chance de tributação é mínima, mas existente, logo é valido se preparar para não ter dor de cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui