COMPARTILHAR

Para se ter um setup de respeito, atualmente é preciso levar em consideração bons periféricos, que podem (e vão) ajudar bastante melhorar sua jogatina. O mais importante, primeiramente, é que esses periféricos sejam construídos pensando nos gamers, mas é válido também ter beleza, mesmo sendo algo secundário.

O lado negativo é que para ter um bom setup, muitas vezes você acaba gastando bastante, pois acessórios gamers são bem caros, mas existe uma solução bem útil e muito mais barata. A ideia central aqui é importar, mas certamente você fica pensando se o produto que é tão mais barato, possui uma boa qualidade.

Nós fizemos a compra de um combo da Motospeed, modelo CK888. O combo é constituído por um mouse gamer, com 6 botões, resolução de até 2400 DPI, é um teclado mecânico, com teclas retro iluminadas, que podem ser configuradas de diversas maneiras. O mouse, também possui um jogo de leds, mas o mesmo não possui configuração, logo a coloração não fica a escolha do jogador (pelo menos não descobrimos, até então).

Design

O design realmente agradou bastante e o conjunto conta com uma construção muito boa. A empresa demonstra ser de qualidade e o Combo Motospeed CK888 chama atenção logo de cara.

Valor

O valor é o ponto crucial na hora de escolher esse modelo, sabemos que não existe mágica, então não adianta pensar que vai conseguir um bom combo por menos de R$100. Na Gearbest o Combo Motospeed CK888 saiu por 47 dólares, mais ou menos 150 reais e não sofremos tributação, logo ficou só esse valor e nada mais.

Pensando em tudo que ele oferece, fica mais que visível que a aquisição vale a pena e vai ser um update e tanto para seu setup gamer, que além de útil, vai ficar bem mais bonito. Se está pensando em comprar, pode ir sem medo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui