COMPARTILHAR

A compra de novos periféricos gamers são sempre complicadas, pelo fato de terem valores salgados aqui no Brasil. Um exemplo disso são os headset, que custam bem alto, claro, se você estiver buscando uma boa qualidade. Uma saída para quem quer gastar pouco, mas não quer perder qualidade e design é importar o Headset EACH G2000.

Design

O Design que a empresa adotou no G2000 é aquele típico gamer, com muita luz e um formato mais parrudo que chama a atenção e deixa o setup com mais “respeito”. O modelo pode ser encontrado na cor azul, vermelha e laranja, sendo possível escolher na hora da compra.

O produto não conta com RGB, logo não é possível modificar a cor dos LEDs, como outros periféricos oferecem, então é bom escolher sua cor favorita logo que comprar, pois não tem como mudar depois.

Custo baixo, benefício alto

O ponto principal do Headset EACH G2000 é o fato dele custar pouco e oferecer muita tecnologia. Nesse gadget você encontra um material que parece ser bem resistente, um cabo de 50mm USB, uma frequência de resposta de 20~20KHz, impedencia de 32ohms e ainda uma tecnologia de cancelamento de ruído, chamada “Noise Cancellation”, que vai te ajudar durante a jogatina.

Claro que as configurações não são as melhores do mercado, mas dão conta sossegado do recado e garante, com toda certeza, uma jogatina bem interessante, que não vai te deixar na mão.

Hora de comprar

Falamos que o valor era baixo, mas ainda não contamos o quanto é esse “baixo”. O EACH G2000 está saindo por 16,74 dólares, na loja Gearbest (não conversão temos um custo de 55 reais, mais ou menos).

Você não leu errado, esse headset gamer realmente custa 50 reais e o mais legal é o fato de dificilmente sofrer tributações, então vai ser esse valor e nada mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui