COMPARTILHAR

O Google Pixel foi um smartphone que fez um grande sucesso e virou sonho de consumo de muitos amantes da tecnologia, isso principalmente ano passado (ano que foi lançado), com isso tudo, muitas pessoas ainda esperam ansiosamente pelo lançamento do novo smartphone da Google, o Pixel de segunda geração, ou o Pixel 2, como desejar chamar.

Como sempre é de costume, surgem diversos rumores sobre os lançamentos e com o Pixel 2 não está sendo diferente, entretanto com pontos mais fortes, graças a alguns detalhes que surgiram na benchmark e isso mostrou configurações bem interessantes, pelo menos em partes.

Segundo o vazamento, o Google Pixel 2 vai chegar com um processador Snapdragon 835, uma GPU Adreno 540 e 4 GB de memória RAM, além de prováveis 128 GB de armazenamento interno (dado ainda não confirmado). Muitas pessoas acreditam que o aparelho vai vir com a chamada Tela infinita, assim como o Samsung Galaxy S8, LG G6 e outros smartphones da mesma faixa de preço.

Os rumores acreditam que o display deverá seguir um alto padrão de qualidade e deve chegar com 2K, em uma tela de 5,6 polegadas. Continuando os rumores, sua câmera traseira pode vir com 12 MP e sua frontal com 7 MP, ambas sendo capazes de gravar até 4k.

4 GB de RAM?

4 GB de memória RAM são sim suficientes para os smartphones atuais, mas mesmo assim muitas empresas estão trazendo aparelhos que chegam até 8 GB de memória RAM e mesmo que isso seja algo desnecessário (até o momento), pode ter certeza que algumas pessoas vão questionar o Pixel 2 ter “apenas 4 GB”.

Um sistema puro

Um dos maiores motivos de muita gente sonhar com o Google Pixel, é pelo fato do smartphone vir com um sistema Android puro, como veio ao mundo, isso claro por ser a própria Google a responsável. Podemos esperar que o Pixel 2 virá com o sistema Android mais atualizado do momento e contará com atualizações por um bom tempo.

Valores

Não existem informações de valores ou até mesmo datas de lançamento, mas caso você esteja interessado no Pixel 2 e já deseja se preparar, é bom esperar um provável lançamento no começo do segundo semestre (mais tardar no meio) e um valor bem salgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui