COMPARTILHAR

O mercado de tablets no Brasil, não anda tão cheio, tendo poucas marcas ainda investindo no ramo, mesmo tendo muita procura. O problema aumenta, quando a pessoa busca um tablet barato e com configurações interessantes, tendo que recorrer a importação e um modelo que me chamou atenção foi o Lenovo P8.

O tablet da Lenovo conta com uma configuração bem interessante, tendo uma tela de 8 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 625, Octa-Core de 2.0 GHz e uma GPU Adreno 506. Esse processador se sai muito bem, possuindo velocidade e uma boa autonomia de bateria.

Se tratando de memórias, o Lenovo P8 apresenta uma memória RAM de 3 GB e uma memória interna de 16 GB, que pode ser expansível via cartão Micro SD.

O tablet conta com um design bem bonito e limpo, com uma traseira que apresenta uma boa pegada, mesmo sendo razoavelmente grande, ainda mais para quem não está acostumado a utilizar tablets.

Por que ter um tablet?

Atualmente utilizamos muito nossos smartphones, mas convenhamos que por mais que tenhamos aparelhos com grandes telas, em certos momentos faz falta ter uma tela ainda maior.

Por exemplo, ao chegar em casa, deixar em sua cama ou sofá e querer atualizar os vídeos do youtube ou até mesmo assistir uma série no Netflix. Tendo um tablet, você pode muito bem deixar seu smartphone de lado (carregando, por exemplo) e utilizar o tablet para consumir esse conteúdo audiovisual.

Provavelmente, após se acostumar com um tablet, você não vai mais conseguir ficar sem, ainda mais se assim, como eu, gosta de consumir muito conteúdo.

Valor atrativo

O Lenovo P8 pode ser encontrado na Gearbest, por 159,99 dólares, isso da em torno de 500 reais, um valor bem atrativo, levando em consideração tudo que ele oferece.

Vale ressaltar que com esse preço, não está incluso as possíveis tributações da alfandega, mas mesmo sofrendo qualquer tipo de taxa, o produto continua com um preço interessante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui