COMPARTILHAR

Como eu já disse várias vezes e qualquer gamer sabe, periféricos, como mouse e teclado, focado em jogatina, contam com valores vem salgados e é sempre complicado ficar preso a produtos mais simples, pois de um modo ou de outro, acabam atrapalhando na performance do jogador.

Em uma das buscas por economia, encontrei um mouse gamer da Motospeed, focado no publico gamer e com configurações bem interessantes, tudo isso sem custar um terço do seu rim.

O Motospeed V40 é um mouse gamer que chega até a velocidade de 4000 DPI e se torna uma excelente opção para muitos jogadores. Boa parte não vai chegar nem a usar em tal velocidade, mas é melhor ter sobrando, do que faltar quando precisar.

O material aparentemente é bem feito, assim como outros produtos da Motospeed (eu já testei alguns e gostei bastante de toda construção). Seu cabo é de 1,7 metros e vai de dar bastante espaço para jogar e o mouse em si pesa apenas 0,1400 kg, logo a movimentação será bem simples, sem muito esforço (ainda mais se você aumentar muito o DPI.

E além de uma bela construção, a empresa caprichou nas luzes, algo que muitos gamers gostam bastante. Ele não vai iluminar todo seu quarto, porém conta com várias modificações e seus LEDs estão muito bem colocados.

Tributações, não são bem-vindas

Pensando no preço e no tamanho do Motospeed V40 (e da caixa que ele vem), dificilmente você será tributado na alfandega, e se for, pode recorrer que vai ganhar.

Ele vem em uma caixa de apenas 0,2550 kg, tendo dimensões singelas de 19 x 13 x 5,30 cm, logo passa quase que despercebido.

Valor

Aqui é o motivo que me chamou tanta atenção nesse belo acessório. O Motospeed V40 está saindo por 12,99 dólares, na Gearbest, isso dá menos de 50 reais.

Agora você entendeu porque gostei tanto desse produto. Ele realmente vai servir para muitos gamers e não custa tão caro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here