COMPARTILHAR

Uma das marcas com os acessórios mais desejados, entre o meio gamer, apresentou dois novos produtos e assim ampliou, ainda mais, seu catalogo. A marca em questão é a Razer (mas isso você já sábia) e os novos acessórios são o microfone Seiren X e aWebcam Kiyo

Microfone Razer Seiren X

Começando pelo mais simples, o novo microfone vem com uma mecânica que estabiliza as vibrações da mesa (que surgem ao tocar o teclado, por exemplo) e assim capturar um áudio mais limpo. Além disso, a Razer garante que o microfone vem otimizado para não sofrer qualquer tipo de lag, algo que alegra qualquer gamer que trabalho com live.

O microfone Razer Seiren X conta com um desing bem bonito, mas nada chamativo, trazendo um ar bem interessante para o setup.

Webcam Razer Kyiu

A webcam Razer Kyiu vem com a ideia de facilitar a vida de quem costuma fazer transmissões ao vivo, seja no YouTube Twitch ou outras plataformas. O gadget apresenta um sensor de 4 MP, faz filmagem em até Full HD (Sendo ou 1080p a 30fps ou 720p a 60fps), mas o diferencial mesmo vem em seu anel com doze LEDs, que pretende ajudar durante a gravação, tendo 12 intensidades diferentes de luz (para ter um melhor resultado, conforme a iluminação do local).

Se tratando do design, confesso que não chama atenção, sendo bem simplista, mas aparentemente muito funcional. Diferente de boa parte do catalogo, a webcam não será um destaque no seu setup, entretanto pode te ajudar nas gravações, isso se você precisar realmente de uma iluminação fixa na “câmera de live”.

Valores

Nenhum dos dois produtos tem previsão de chegada ao Brasil, mas assim como outros acessórios, provavelmente chegue. O valor lá fora, de ambos produtos, está sugerido em 99,99 dólares, dando em torno de 312 reais, em conversão direta.

Claro que o preço, se chegar ao solo tupi, sofrerá alterações, principalmente pensando nos impostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui