COMPARTILHAR

Em um mundo cheio de smartphones, cada vez mais com mais conectividades e mais smarts, está cada vez mais difícil encontrar um modelo barato e que sirva para o que era para ser a principal função, fazer ligações, porém algumas empresas ainda pensam nisso e a VKworld lançou um Não Smartphone que pode interessar para muitos usuários.

O VKworld Z3310 é um smartphone, sem o Smart, logo temos aqui um real celular. O aparelho vem com um pequeno hardware e lembra muito os aparelhos mais antigos, que só fazem ligações e possuem poucas conectividades.

O celular conta com um design bem semelhante ao Nokia 3310, que aliás foi relançado a pouquíssimo tempo (e honestamente o Z3310 é uma cópia até no nome). O produto é pequeno e conta com uma tela de 2.4 polegadas, um processador Spreadtrum 6531 (que honestamente nunca ouvi falar, mas é bem básico), uma singela câmera traseira de 2 MP (que possui flash) e entrada para dual SIM.

De volta as origens

A ideia inicial de um celular era fazer ligação e se fizesse isso, já estava de bom tamanho, porém atualmente o que menos fazemos em nossos smartphones é ligar para alguém. Hoje os pequenos gadgets são partes da nossa vida e pouco utilizamos para o que foi realmente criado.

O Não Smartphone VKworld Z3310 volta as origens e vem com o foco, quase que totalmente em ligações. Claro que você pode mandar SMS e fazer outras pequenas atividades, mas nada de forma perfeita, como para ligação.

Feito para jogatina, SQN

Com o Não Smartphone Z3310 você pode jogar, mas isso de forma bem básica. O aparelho vem equipado com um processador que aguenta aqueles jogos clássicos, como aquele famoso jogo da cobrinha, o Snake, entre outros que certamente você já jogou.

Valor que agrada

Pensando em seu hardware básico, o VKworld Z3310 agrada pelo seu preço baixo. Na Gearbest você pode comprar esse “Não Smartphone” por 20 dólares, isso dá menos de 70 reais.

Caso procure um celular para emergências ou quer apenas fazer ligações e se desconectar do mundo online, ele pode ser uma excelente escolha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui