COMPARTILHAR

Durante o último evento da Motorola, aqui no Brasil, além do Moto G5s, Moto G5s Plus e do Moto Z2 Force Edition, a empresa apresentou também um novo snap para seus aparelhos da linha Z. O Gamepad vem com a ideia de animar o público que não dispensa uma jogatina.

No evento em si, infelizmente a empresa não informou valores do acessório, apenas deu uma provável data de chegada e para nossa felicidade, esse dia chegou.

O Gamepad tem o valor sugerido de R$ 799,00, isso comprando separadamente e junto com um smartphone (no caso o Moto Z2 Play), teria o valor de R$ 2.499,00. O preço é salgado, assim como os outros snaps da empresa, porém não deixa de ser bem interessante.

No evento eu tive a oportunidade de testar esse gadget e posso dizer que é realmente bem confortável e se mostrou uma boa compatibilidade, com os games que testei. Um ponto que me deixou um pouco chateado e incomodado, é o fato que fora do smartphone, o snap não dobra, nem nada semelhante, para facilitar o transporte, logo ele fica de um tamanho complicado de colocar no bolso, sendo necessário colocar dentro de uma bolsa ou mochila, mas isso vai do costume e da vontade de jogar.

O produto conta com todas as teclas que você normalmente encontra em outros gamepads, indo desde o par de analógicos, as conhecidas “setinhas”, que é chamada de D-pad, até os gatilhos, que se encontram na parte superior.

Um novo amigo inseparável

Por mais que eu tenha citado o fato do gamepad não ser dos mais transportáveis, não é um bicho de sete cabeças para levar com você, em qualquer local que você for. Logo quem é fissurado em jogatina, vai adorar o novo gadget e será claramente um amigo inseparável.

Compatível com toda linha

Assim como os outros snaps, o gamepad é compatível com toda linha Moto Z, logo se você possui um Moto Z Play, de primeira geração e quer esse novo acessório (e claro, tem o saldo em conta), pode comprar sem medo e se divertir com a jogatina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui