COMPARTILHAR

Portabilidade é algo que muitos usuários buscam em seus gadgets e muitas vezes esses mesmos usuários preferem uma notebook, ao invés de um desktop, pensando exatamente nesse fato. Atualmente mesmo notebooks sendo portáteis, não são tão leves e fáceis de carregar e a empresa GPD, pensando exatamente nisso criou um pequeno Laptop, que impressiona pelo tamanho e pelo hardware que oferece.

O GPD Pocket Mini Laptop é um notebook com apenas 18 cm e que pesa meio kg. A ideia aqui é portabilidade, assim como os chamados netbooks, que já fizeram muito sucesso entre os usuários. O ponto que mais impressiona nesse produto, é que diferente dos netbooks, o pequeno Laptop da GPD conta com um hardware bem interessante, mesmo tendo um tamanho tão reduzido (netbook contava com hardware básico).

O mini laptop conta com um hardware de respeito, tendo uma CPU Intel Atom x7-Z8750, um processador Quad Core de 1.6GHz e uma Chipset Intel HD Graphics. Sua memória RAM de 8 GB de a memória interna é 128GB (sendo EMMC).

A tela do GPD Pocket Mini Laptop é de apenas 7 polegadas, tendo resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e a empresa promete um bom resultado na reprodução de imagens. Na bateria temos 7000 mAh e isso é para aguentar o hardware, que já falamos e o software, que aliás pode ser Ubuntu ou Windows 10.

Preço

O GPD Pocket Mini Laptop pode ser comprado na Gearbest por 568 dólares, isso dá mais ou menos 1800 reais.

O valor é um pouco salgado, mas a ideia de um portátil, com um hardware dessa potência é bem interessante, ainda mais pensando no usuário que trabalha fora do escritório e precisa carregar seu notebook para todo canto e não pode contar com um hardware muito básico, ou até em um estudante.

Vale pensar que chegando em casa é possível conectar o produto a um monitor, teclado e mouse, tendo um amplo espaço para trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui