COMPARTILHAR

A pouco tempo atrás um lançamento da Lenovo, fez muitas pessoas desejarem ter o Moto Z. Por se tratar de um aparelho modular, muitos ficavam “babando” no snap que projetava a tela do smartphone na parede. Infelizmente esse snap é exclusivo para os smartphones da linha Z, da Lenovo, mas existem opções interessantes para quem busca um projetor portátil.

O mais legal que vimos, depois de um tempo buscando, foi o P6 Portable Smart Mini. Esse gadget é um projetor bem pequeno, que cabe facilmente na mão e apresentar qualidade até Full HD para rodar filmes e outras mídias.

A ideia aqui é portabilidade e usabilidade, logo é bem fácil, até mesmo para os leigos. Você vai conectar o gadget no seu smartphone, via wi-fi e já vai conseguir assistir as mídias do seu smartphone em uma tela de até 60 polegadas, segundo informações da fabricante.

O P6 Portable Smart Mini cabe literalmente na palma da mão e funciona por um tempo interessante, longe das tomadas. Com ele você consegue ver filmes, fotos, fazer apresentações (do seu trabalho, por exemplo) e diversas outras coisas.

Podemos pensar, por exemplo, que você foi acampar, mas não quer ficar sem sua série favorita, ou simplesmente quer rever as fotos que tirou durante a viagem, vai conseguir facilmente fazer isso com esse pequeno gadget.

A empresa garante que o gadget aguenta até 30000 horas, mas podemos pensar que esse número cai bastante em uso.

Valor salgado, mas atrativo

Na Gearbest, o P6 Portable Smart Mini está saindo por 225 dólares, o que dá mais ou menos 730 reais. Não é sempre que você tem essa grana para investir em um novo gadget e provavelmente seu smartphone não custou muito mais que isso, porém dependendo da sua forma de uso, o acessório vai ser uma utilidade e tanto e vai fazer uma grande diferença

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui