COMPARTILHAR

Se você já pensou em ter tatuagens, mas tem medo de enjoar e também não quer mais tatuagem que venha em goma de mascar (e nem tem mais idade), uma empresa sul-coreana quer te ajudar.

A empresa Prinker criou uma máquina portátil que, de certa forma, “imprime” tatuagens temporárias, isso na pele do usuário, tudo isso sendo controlado através de um app, no smartphone.

A ideia é que os usuários possam escolher suas tatuagens temporárias e produzirem ela, sem sair de casa. A tatuagem dura até três dias e o equipamento é carregado com o mesmo material utilizado em maquiagens, logo é seguro para ser usado tanto em adultos, quanto em crianças.

Valores

A o produto da Prinker ainda não está à venda, mas pode ser alugado (isso mesmo). O valor cobrado pelo aluguel é de US$150 por dia (na conversão direta, isso gira em torno de 476 reais).

Honestamente o valor se mostra bem salgado, ainda mais imaginando que é possível fazer uma tatuagem de rena, por um valor semelhante, isso no Brasil (e até mais barato, dependendo do tamanho da tatuagem) e uma tatuagem desse tipo tem uma duração muito maior (chegando aos 15 dias).

Claro que a ideia aqui é outra e a duração é pensando em casos específicos.

Um mercado o quanto diferente

Não temos concorrentes para tal ideia, pelo menos por enquanto e convenhamos que a ideia é até um pouco estranha. O valor do aluguel é um pouco salgado e o resultado é rápido.

Se levarmos em consideração uma tatuagem de rena, como concorrente da ideia, temos os pontos citados de alguns modelos de tatuagem terem um valor até reduzido e a durabilidade é bem maior.

Claro que é uma excelente ideia para utilizar durante festas, como por exemplo alugar por um dia e ter alguém “imprimindo” tatuagens nos convidados, porém não se tem informação se nesse valor já está incluso o material necessário para impressão (a tinta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui