COMPARTILHAR

Os smartphones quase sem tela viraram febre e muitas empresas estão lançando seus modelos, mas para a tristeza de alguns, poucos são os modelos que contam com uma super tela e custam pouco. Para nossa alegria, alguns modelos são mais em conta e ainda tem cara de top de linha (mesmo não sendo), esse é o caso do UMIDIGI S2.

Esse belo phablet conta com uma tela de 6 polegadas, tendo uma resolução de 720 x 1440 pixels, o que é pouco mais que o HD (720 x 1280p), apresenta um processador Helio P20 Octa Core de 2.3 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Se tratando de câmera, na parte traseira o smartphone conta com uma de 13 MP e outra de 5 MP, já na parte frontal, encontramos outra de 5 MP.

Um design bem bonito

Olhando de primeira o UMIDIGI S2 lembra muito o Samsung Galaxy S8, logo chama a atenção e não tem o que reclamar nesse ponto.

Claro que não chega nem perto da potência, porém também não custa nem 1/3 do valor d em top de linha, se tornando uma excelente opção.

Uma tela que impressiona

O foco nesse phablet realmente é na sua tela, que chama muita atenção e não é para menos. Esse aparelho se mostra perfeito para quem quer um gadget para acessar as redes sociais e consumir conteúdo no geral, como vídeos do YouTube.

A empresa se atentou a bateria, para que o conteúdo não fique pela metade, logo mesmo com essa telona, a sua bateria de 5100 mAh consegue dar conta do recado.

Preço

O UMIDIGI S2 pode ser encontrado na Gearbest por menos de 190 dólares, isso em conversão direta da uma média de 600 reais. Mesmo pensando na provável tributação da alfandega brasileira, continua sendo uma compra que compensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui