COMPARTILHAR

Quando falamos em desktop, muitos já pensam em uma caixa razoavelmente grande, que necessita de um espaço na mesa/escrivaninha e quanto mais potente, maior seu gabinete. Hoje venho tirar totalmente essa ideia da sua mente e apresentar o VOYO V1 VMac, um mini PC com configurações bem interessantes.

O Mini PC da VOYO vai fazer você economizar muito espaço no seu local de trabalho, estudo ou de passa tempo, isso sem perder uma boa performance. O gadget conta com processador Apollo Lake N3450, Quad Core, 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e vem com o sistema operacional Windows 10.1.

Já notamos que não temos o melhor e mais potente hardware do mercado e não aguenta games pesados ou programas, que exijam mais do computador, mas você poderá utilizar para navegar pela internet, acessar documentos, entre outras coisas (deve até aguentar um joguinho ou outro).

O VOYO V1 VMac conta com medidas bem interessantes, sendo 12 x 12 x 2,80 cm, se quer ter uma ideia do quanto é pequeno, pegue seu smartphone e uma régua, terá um comparativo rápido e vai se impressionar.

Um PC completo

Vendo o pequeno tamanho desse gadget, provavelmente deve pensar “onde vou ligar o monitor, teclado, mouse e outros acessórios?”, a empresa também se preparou e o produto vem com uma quantidade razoável de entradas.

Temos uma entrada de áudio 3.5mm (famosa p2), uma entrada power (para carregamento), entrada mini HDMI, slot para cartão Micro SD e 3 entradas USB 3.0. Claro que dependendo do seu uso, vai faltar entradas, mas um hub vai resolver e trazer outras entradas USB.

Se pararmos para pensar, o produto já possui mais entradas que o novos Macbooks.

Onde comprar?

O VOYO V1 VMac Mini PC, pode ser encontrado na Gearbest por 155 dólares, isso da menos de 500 reais, um valor bem atrativo.

Na hora de comprar, vale pensar na possibilidade de tributação, mas continuará valendo a pena mesmo assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui