COMPARTILHAR

Drone é a febre do momento, isso desde profissionais da área do áudio visual, até entusiastas e pessoas que buscam um novo hobby. Um porém entre a grande maioria dos drones, é o fato, de no geral, os melhores, são caros e isso atrapalha quem quer adquirir.

Querendo embarcar na novidade, a Xiaomi não demorou muito e apresentou o Mi Drone, que acabou facilitando a aquisição para muitas pessoas.

O Xiaomi Mi Drone está disponível em duas versões, sendo uma com gravação em Full HD e outra em 4K, tendo, claro, uma diferença de valor, mas ainda sim sendo mais em conta com algumas concorrentes.

Design

O design do Mi Drone é interessante, mas não foge muito de outros quadricopteros, do mercado. A empresa arriscou todas as fichas na cor branca, deixando mais aparente os detalhes, que muda, conforme a versão.

Nada pequeno

A DJi, uma das empresas mais conhecidas, quando se fala de drone, já conta com dois gadgets bem pequenos e fáceis de transportar, porém enquanto um custa caro (o Mavic Pro, no caso), o outro apresenta muitas limitações (o Spark). O produto da Xiaomi não é nada pequeno e você não vai conseguir transportar dentro da sua mochila, mas isso se resolve tendo uma bolsa especifica para ele.

Um bom custo x beneficio

A Xiaomi sempre conquista pelo bolso e com o Mi Drone é a mesma coisa. O produto pode ser encontrado, na Banggood, por menos de R$ 2.000,00, isso filmando em 4K e contando com todos os acessórios, na versão mais avançada.

Por mais que o valor seja abaixo de outros concorrentes, o gadget não perde em nada e serve até mesmo para o uso na área profissional, isso para quem trabalha com áudio visual. Claro que serve também para quem busca um novo hobby ou simplesmente quer ter um drone, para testar tal tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui