COMPARTILHAR

A Alcatel vem se esforçando bastante para vencer no mercado brasileiro e continua aumentando seu catálogo de produtos. O último lançamento, que por sinal tem grandes chances de vender muito bem, é o Alcatel A7, aparelho dual sim com dois perfis de WhatsApp de fábrica.

O novo smartphone conta com uma tela Full HD de 5,5”, um processador Octa Core de 1.5 GHz, 4 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Se tratando de câmeras, o aparelho conta com uma câmera traseira de 16 MP, com abertura F2.2, já a câmera frontal apresenta 8 MP e ambas (traseira e frontal) apresentam flash).

Se tratando de bateria, a Alcatel decidiu dar uma caprichada e colocou 4000mAh, algo que provavelmente dará uma boa autonomia e deixará o usuário sem medo e longe das tomadas, durante o dia inteiro.

Pronto para os negócios

Claramente um dos focos da Alcatel, no smartphone A7 é o mercado dos negócios, isso fica bem visível com a ideia de dual conta do WhatsApp de fábrica.

Atualmente o WhatsApp é uma ferramenta importante para diversos meios, até mesmo no trabalho, tendo muitas empresas utilizando até internamente.

A ideia de duas contas ajuda o funcionário que quer separar a vida pessoal, da profissional, mas não gosta tanto da ideia de carregar dois ou mais smartphones no bolso. A Alcatel não é a primeira empresa que surge com essa ideia, mas é o primeiro smartphone da empresa que vem com isso.

Vale ressaltar que não é só o WhatsApp que conta com a possibilidade de duplicar as contas, se expandido para diversos outros apps, como Facebook, Instagram, entre outros.

Um valor atrativo, como sempre

A Alcatel, com seus preços competitivos, vem fazendo outras marcas suarem e com o Alcatel A7 não é diferente. O preço sugerido, para compra com pagamento à vista é de R$ 899,00, um valor aceitável, pensando em tudo que o aparelho oferece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui