COMPARTILHAR

Para quem esperava por lançamentos da Alcatel ainda este ano, acabou ganhando uma grande surpresa com o lançamento do seu novo smartphone: o Pixi 4 Plus Power.

Com esse novo dispositivo a Alcatel pretende disponibilizar um aparelho mais acessível e também com uma bateria mais durável.

Além destas existem varias outras novidades que este aparelho vem trazendo para o mercado de smartphones e que você confere aqui em detalhes neste post.

 

Alcatel: Principais características do Pixe 4 Plus Power

 alcatel

O novo dispositivo da Alcatel vem para o mercado com um design bem clean, disposto em várias cores, ideal para quem gosta de um aparelho moderno e com um visual chamativo e atraente.

Mas não é só o design desse aparelho que chama atenção dos consumidores da marca.

O grande destaque do novo dispositivo da Alcatel está mesmo é a resistência da sua bateria, que consegue suportar até dois dias sem haver a necessidade do uso de um carregador.

Essa característica é tão forte nesse dispositivo, que ele conta com uma função especial que permite usa-lo como um power bank, sua bateria tem capacidade de 5.000 mAh, sem contar a tecnologia fast charge que também está presente nesse aparelho.

 

A tela do Pixe 4 Plus Power também impressiona

 alcatel

Além da bateria, um outro destaque do novo aparelho da Alcatel é a sua incrível tela de 5,5 polegadas que vem com resolução HD de 1280 x 720 pixels.

Sua câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 13 megapixels apresentam um desempenho satisfatório e que não deixa a desejar em relação a outros aparelhos existentes no mercado.

Agora se há uma crítica a se fazer em relação a este aparelho é com relação a memória dele, pois ele vem com apenas 1 GB de memoria RAM.

Portanto se você é do tipo que gosta de salvar muitos arquivos no seu celular e ainda assim deseja manter um bom desempenho na execução de comandos, então este dispositivo talvez não seja a melhor opção para você.

Mas apesar de algumas especificações bastante modestas, o novo aparelho da Alcatel tem tudo para vir ao mercado a um preço bem acessível, afinal de contas com alguns componentes deixando a desejar, não tem como a marca exigir um preço caro demais não é verdade?

E você o que achou das novidades do novo aparelho da Alcatel, o Pixe 4 Plus Power? Deixe o seu comentário e compartilhe conosco a sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui