COMPARTILHAR

A CES 2017 ainda nem começou e a internet já está ao delírio com tantos lançamentos. Um dos que mais chamou atenção, entre tantos, foi o da empresa ASUS, que lançou oficialmente a segunda geração do Zenfone 3 Zoom, que está em sua segunda geração (isso pode parecer estranho, mas é verdade).

O Asus Zenfone 3 Zoom conta com uma tela de 5,5” Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 625, bateria de 5.000 mAh e com Android 6.0 (atualizável para o 7.0)

Entre as novidades, podemos notar logo de primeira que agora o smartphone não é mais um trambolho, igual a versão anterior, que trazia semelhança a uma câmera. Agora temos um corpo muito mais bonito e bem mais fino, tendo uma espessura de 7,99 mm e pesando 170 g.

O smartphone Asus Zenfone 3 Zoom chegou com dois sensores Sony IMX362, na parte traseira, de 12 megapixels, sendo um com uma lente wide de 25mm e outro com uma lente de 56mm e abertura de f/1.7. O smartphone promete um zoom de até 12 vezes, isso contado o digital e o óptico (o óptico é de 2,3 vezes. Como se não fosse suficiente, sua câmera frontal conta com um sensor Sony IMX 214, tendo uma lente wide com abertura de f/2,0. O mais legal é que agora a câmera frontal também conta com a tecnologia SuperPixel, a empresa promete que o sensor frontal é duas vezes mais sensível a iluminação do ambiente, se comparado ao Zenfone 3.

Agora que falamos bastante sobre o maior foco do smartphone (suas câmeras), vamos a outros pontos que chamaram bastante atenção. Sua bateria de 5.000 mAh causou felicidade para os usuários que não gostam de ficar presos a tomadas. Com uma carga dessa, a empresa promete até 42 dias em stand by, mas convenhamos que a ideia não é deixa-lo em stand by.

Quando chega e por quanto chega?

A ASUS ainda não mostrou o valor dessa obra que é o Zenfone 3 Zoom, mas pelo menos já garantiu com as vendas vão iniciar em fevereiro (não se sabe se o Brasil está na “primeira chamada”).

Se você se interessou por esse aparelho, vale já ir guardando alguns trocados, pois provavelmente seu valor será salgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui