COMPARTILHAR

A BlackBerry definitivamente não está fora de combate. A companhia procura a todo custo se recolocar como uma grande marca no mercado dos Androids e para isso ela está preparando o lançamento de 3 aparelhos Android ainda este ano.

Ao que tudo indica essa informação não se trata apenas de rumores, já que John Chen, que é o CEO da BlackBerry fez a indicação no inicio do ano que esses lançamentos realmente aconteceriam em 2016.

Por isso se você está esperando por novidades envolvendo a líder no mundo dos featurephones, veja a seguir os 3 lançamentos que a BlackBerry programou para acontecer este ano.

 

BlackBerry Neon

Blackberry 1

O aparelho Neon da BlackBerry promete vir com uma tela de 5,2” e resolução Full HD de 2080 pixels onde você poderá assistir a vídeos e ver imagens com uma boa resolução e que não deixa a deseja a muitos aparelhos já existentes no mercado.

Seu processador será o Snapdragon 617 e os usuários poderão contar com uma memória de armazenamento equivalente a 16 GB, o que é um tanto básica se compara a outros aparelhos de outras companhias em atividade no mundo dos smartphones e Androids.

Com uma câmera e bateria razoáveis, seu lançamento está previsto para acontecer entre os meses de julho e agosto.

 

BlackBarry Argon

 

Com a tela de 5,5’’ e resolução QHD a versão Argon com certeza terá um design e características mais atrativas em relação a versão Neon da BlackBerry.

A começar pela memória de armazenamento, que nesse caso corresponde a 32GB, onde você poderá gravar imagens, vídeos, e tudo mais que não correrá o risco do seu aparelho ficar travando ou com falta de memória por um bom tempo.

O processador é o mesmo da versão Neon, mas a sua câmera traseira de 21 mega pixels e a bateria de 3000 mAh com certeza são os grandes diferenciais desse aparelho.

Por isso se você curte um Android com uma bateria decente e que tem a capacidade de garantir boas imagens sem lotar a memória do seu aparelho então certamente vai adorar o Argon da BlackBerry.

 

BlackBerry Mercury

This photo courtesy of Blackberry shows the Blackberry Priv. The company isn’t giving up on BlackBerry 10, but it has released its first Android phone to lure those who want the wide array of apps available on Android, but not Blackberry. (Blackberry via AP)

O terceiro lançamento da BlackBerry deve ser chamar Mercury. Esse aparelho provavelmente será o mais simples das três versões a serem lançadas pela companhia.

Isso porque o Mercury possivelmente virá com uma tela discreta de 4,5” e resolução HD. Seu teclado é físico diferentemente das versões acima descritas que terão um teclado virtual.

Além disso a sua memória será de 32 GB, a câmera traseira será de 18 mega pixels e o grande diferencial desse modelo será a bateria que conta com nada menos que 3400 mAh.

Então, se você gostou de alguma das versões Androids da BlackBerry descritas acima, prepare o seu bolso e fique atento pois certamente o lançamento desses aparelhos ocorrerá a partir desse mês.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui