COMPARTILHAR

Entre as novidades apresentadas durante a CES 2017, uma pode ser o retorno que muitos esperavam. A empresa BlackBerry anunciou seu novo smartphone premium, que é com Android e também possui o teclado físico.

O anuncio foi feito pela empresa TCL, que está sendo a responsável pela fabricação do novo modelo e ela se mostrou bem animada. Até então não sabemos nenhum detalhe sobre o hardware do smartphone, apenas que a empresa vai focar em pontos bem específicos e assim que pretendem conquistar o mercado novamente.

O novo BlackBerry vai ter um foco em segurança, tendo uma boa evolução se comparado a outros smartphones Android. O teclado físico, que já é quase uma marca registrada da marca. O último foco da BlackBerry é na excelência tanto no hardware quanto no design, querendo entregar mais durabilidade para o smartphone.

Como já falamos, não temos dados oficiais de qual vai ser o poder de fogo desse novo smartphone da BlackBerry, apenas rumores. Os rumores acreditam que o smartphone terá uma tela de 4,6”, um processador Snapdragon 625 da Qualcomm e 3 GB de memória RAM. Essa configuração não corresponderia a um smartphone top de linha, mas daria bem para o gasto, ainda mais pensando que o público alvo são os executivos (que não devem ficar jogando o dia todo no smartphone – alguns).

A empresa TCL confirmou que o smartphone chega ao mercado ainda esse ano, logo podemos segurar um pouco a ansiedade, pois o retorno pode ser triunfante.

E o Brasil, como fica?

Sinto acabar com a felicidade de muitos, mas dificilmente o novo smartphone da BlackBerry tenha venda oficial no Brasil, por mais que gostaríamos muito de ter ele dando as caras por aqui. Quem tiver interesse nesse novo aparelho com Android e com teclado físico, mais que provavelmente terá que recorrer a importação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui