COMPARTILHAR

O CES 2017 está sendo aguardado pelos fãs e pela mídia, um dos eventos mais importantes no mundo tecnológico e acontecerá em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro, a ASUS apresentará seu novo aparelho equipado com Snapdragon 835.

 O evento é tem repercussão mundial por isso os fabricantes estão se esforçando tanto para apresentar novidades na feira tecnológica, muitos deles trarão novidades futurísticas como carros inteligentes.

A ASUS como fabricante de diversos segmentos, atuando também na produção de smartphone e que por sinal tem agradado muito o público com seu excelente desempenho e preço baixo, e a ASUS querendo conquistar novos fãs, fez um suspense nas redes sociais.

A gigante fez uma publicação em sua conta no Twitter que atiçou ainda mais a curiosidade do publico e da mídia, traduzindo seria algo próximo de “Subindo de nível! O melhor processador do mundo agora com o potencial totalmente liberado!”

Confira a publicação original na pagina da ASUS (@ASUS):

 

tweetPara criar ainda mais curiosidade sobre o lançamento do seu novo dispositivo, a ASUS fará a divulgação de como será o aparelho, suas especificações técnicas no dia 4 de janeiro, amanhã.

O mistério continua, mas já sabemos que será equipado com o novo chipset Qualcomm Snapdragon 835, na CES 2017 você ouvirá muito esse nome.

Alguns fabricantes tiveram o privilégio de incluir o mais potente e econômico processador já lançado, esse novo chipset estará presente na próxima geração de aparelhos Top, poucos fabricantes anunciaram o possível componente em seus dispositivos.

Apesar disso, não houve rumor ou vazou nenhuma informação em relação a especificação do aparelho da ASUS equipado com Snapdragon 835, lembrando que ainda está em andamento a demora na produção do dispositivo.

Assim como outros fabricantes a ASUS poderá ter uma quantidade limitada de aparelhos com o Snapdragon 835, até que a Qualcomm possa atender as demandas de mercado, por enquanto é preciso que haja uma quantidade limitada até que seja produzido em massa o processador Snapdragon 835, mas por enquanto isso é um rumor.

Confira outros artigos que você vai gostar de ler:

Guarde bem esse nome, Snapdragon 835  você verá muito depois do evento que acontecerá em Las Vegas do dia 5 até dia 8 de janeiro.

Assim como a ASUS outras empresas estão produzindo e se destacando no mercado, além de apresentarem novidades, como por exemplo a DELL com seu novo 2 em 1, ultrabook com bordas ultrafinas e com especificações técnicas que valem a pena conferir e que é para não colocar defeito.

Outros fabricantes também se preparam para o evento, como LG, Sony, Samsung, além disso o evento estará cheio de novidades no segmento telefonia, Smart TVs, eletrodomésticos, carros inteligentes e outras categorias.

O que você acha que ainda terá nesse evento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui