COMPARTILHAR

A compra de um novo smartphone sempre é uma coisa bem complicada. É impressionante a quantidade de novos aparelhos que surgem a todo tempo e você parece que só se da conta na hora que realmente vai comprar.

É valido ficar de olho em vários pontos, analisar conforme seu uso e um ponto crucial é o valor máximo que pode gastar. Se você for importar um aparelho, a lista de opções aumenta e hoje mostramos um que conta com hardware bem potente e um valor bem atrativo.

O smartphone que estamos falando, ainda não começou a vender oficialmente, mas já está em pré-venda. Sem enrolação, o dito cujo é o Elephone C1 Max, um smartphone com uma tela bem grande de 6 polegadas, em resolução HD, um processador quad core de 1.3GHz, GPU Mali-T720, 2GB de memória RAM e 32GB de memória interna (sendo possível colocar um cartão de memória de até 64GB).

Um ponto que nos deixou meio encucado com esse smartphone é o fato de sua bateria conter 2800mAh, não é um valor baixo, porém pensando em sua tela e todo seu hardware, provavelmente não dure o dia todo, a não ser que a empresa Elephone tenha feito um bom trabalho nessa parte. Essa é uma questão que só na hora do uso, vamos acabar descobrindo.

O design desse smartphone realmente ficou bem bonito, ele conta com traços de outros aparelhos do mercado. Especialmente na cor vermelha (que puxa mais para o vinho) fica algo muito bonito.

Dual câmera

Parece que a nova moda do mercado são os smartphones que oferecem dual câmera traseira e para não sair muito da curva, o Elephone C1 Max conta com essa tecnologia. Uma tendo 13 MP e outra 5 MP, sua câmera frontal também conta com 5 MP.

Valores

O Elephone C1 Max, como já falamos, está em pré-venda e isso está acontecendo na Gearbest. O valor atual é 129,99 dólares, o que dá em torno de R$405,00 na cotação atual. Um preço que convenhamos, está compensando bastante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui