COMPARTILHAR

A Samsung sempre surpreende os consumidores com boas novidades e dessa vez não é diferente. Com o Galaxy J Max, suposta 13º edição a ser lançada na família J da Samsung provavelmente virá com uma incrível tela de 7 polegadas.

Isso mesmo! Para quem curte smartphones com telas gigantes com certeza vai adorar essa novidade que a Samsung está preparando para lançar em breve.

Se você deseja saber mais sobre o Galaxy J Max confira a seguir algumas informações que vazaram na internet e que estamos trazendo para você ter uma noção de como será esse novo lançamento da Samsung.

 

Galaxy J Max: O que vem por ai….

galaxy j max 1

Ao que tudo indica o Galaxy J Max não vai seguir a ordem numérica como as outras versões da linha J e se nome provavelmente se deve ao tamanho gigantesco da sua tela.

Pelo visto até a sua classificação como celular fica difícil de ser definida em função da sua tela que faz esse aparelho mais parecer com um híbrido de smartphone com tablete.

Mas fora o destaque da sua tela, o aparelho também apresenta outras características interessantes como a presença de dual-SIM e o suporte de tecnologias tais como HSDPA, LTE e GSM que normalmente são características de todo smartphone.

Outro detalhe que também vazou na internet a respeito desse aparelho é que ele provavelmente deve ser lançado como um flagship para poder competir de igual para igual com os aparelhos high-end que existem atualmente no mercado.

Além disso muito se especula sobre o design que o Galaxy J Max virá para o mercado. Será que manterá a mesma linha dos Galaxy J ou trará algo de novo e diferenciado daquilo que já conhecemos? Qual será a faixa de preço desse aparelho?

Essas são perguntas que certamente serão respondidas em breve pois ao que tudo indica a Samsung não vê a hora de por esse aparelho incrível logo a venda no mercado.

Mesmo divergindo um pouco do que é convencional na linha J, o Galaxy J Max promete vir com tudo e fazer a alegria até mesmo dos gostos mais exigentes.

Portanto se você é adepto de smartphones imponentes e que apresentam telas gigantes com certeza deve preparar o seu bolso e ficar atento para adquirir o Galaxy J Max que tem tudo para ser o próximo lançamento da Samsung no mundo dos smartphones.

Direto ao ponto: Phablet J Max

  • Processador de 1,5 GHz quad-core;
  • Tela de 7 polegadas WXGA 1280×800;
  • Medindo 186,9 x 108,8 x 8,7 milímetros;
  • 1,5 GB de RAM e 16 GB de memória interna;
  • Bateria de 4,000mAh
  • câmera traseira de 8MP e uma  frontal de 2MP
  • Preço aproximadamente US $ 200

(definitivamente é um tablet de 7 polegadas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui