COMPARTILHAR

Samsung apresenta no Brasil, o Galaxy S7 edge na versão Black Piano, com 128GB de Armazenamento.
Com isso ela amplia as opções existentes do Galaxy S7 sdge,  O modelo é mais uma alternativa entre as versões já lançadas no mercado, sendo elas preta, prata, dourada, rosê e azul (lançada recentemente). Seguindo o acabamento premium da linha S, o smartphone continua revestido de metal e vidro, assim como os modelos anteriores.

 

Além da novidade estética, o modelo Galaxy S7 edge Black Piano apresenta como diferencial o seu grande potencial de armazenamento. Com os 128GB, sendo assim, músicas, fotos, vídeos e outros tipos de conteúdo têm espaço de sobra para serem mantidos no smartphone. Além disso, o usuário poderá inserir um cartão microSD de até 256 GB.

Sua tela curva de 5,5 polegadas super AMOLED, além de tornar a pegada mais confortável, dá a sensação de amplitude no campo de visão. O conjunto de câmeras mantém os sensores de 12 megapixels e incorpora a tecnologia Dual Pixel, fazendo com que o usuário seja capaz de tirar fotos como profissional. A abertura f/1.7 permite maior entrada de luz, facilitando a captação de imagens em ambientes pouco iluminados.

 

A certificação IP68, que garante resistência contra água e poeira é outro aspecto exclusivo do smartphone, possibilitando sua submersão em até 1,5m de profundidade, ao longo de 30 minutos. A excelência de desempenho e a alta velocidade de navegação são promovidas pelo processador octa-core de 2,3 GHz e pelos 4GB de memória RAM.

 

Fabricado no Brasil, o preço sugerido do novo Galaxy S7 edge Black Piano é de R$ 4.199,00.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui