COMPARTILHAR

Semana passada a HTC anunciou seu novo smartphone, isso lá nos Estados Unidos. O aparelho apresentado foi o HTC Bolt e ele foi realmente pensado e focado nos moradores do EUA, pelo menos era o que ia acontecer, pois ocorreu algumas mudanças e a HTC anunciou dia 18/11 que o Bolt vai estar disponível mundialmente a partir do próximo dia 22.

htc-bolt

O HTC Bolt conta com uma tela LCD de 5,5 polegadas, com proteção Gorilla Glass 5 e resolução de 2560×1440 pixels, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 810 de 2 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna. Suas câmeras se mostram bem interessantes, a traseira contando com 16 MP, com abertura f/2.0 e foco PDAF (que se mostra bem rápido e ajuda hora ou outra), já sua frontal conta com 8 MP. Entre outras coisas o smartphone vem com o Android 7.0 Nougat e bateria de 3.200 mAh.

Não é tudo exatamente igual

Como falamos, primeiro o HTC Bolt seria comercializado apenas no Estados Unidos, mas a empresa decidiu modificar isso, entretanto os outros países não receberam exatamente o Bolt, já que o nome será 10 Evo (isso pelo menos em regiões fora dos Estados Unidos).

Valores e disponibilidade

A HTC não informou oficialmente quanto custará o HTC Bolt (ou 10 Evo, chame como quiser), mas segundo um certo “chute” (que poder ser certeiro, ou bater na trave) do site Sprint, o smartphone deveria sair por US$ 600,00, o que daria em torno de R$ 2.030,00, isso sem taxas alfandegárias ou qualquer outro tipo de imposto.

Vale ressaltar que a HTC não se mostra muito presente, nem interessada em solo Tupi, então dificilmente veremos esse smartphone sendo vendido no Brasil, pelo menos de forma oficial, já que a importação é sempre válida. Logo se gostou do aparelho e pensa em adquirir um, já separa o contato daquele seu amigo que adora viajar e já avisa que ele vai ter que te trazer um presentinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui