COMPARTILHAR

A muito tempo escuta-se os rumores sobre o lançamento da nova geração da Apple. Mas foi somente nessa terça-feira (07/09) que a empresa finalmente apresentou para o mundo inteiro os seus novos modelos: o iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Está curioso para saber o que os novos lançamentos da Apple vem trazendo para o mercado dos smartphones? Então confira a seguir todos os detalhes e veja porque vale a pena investir nos novos dispositivos da Apple.

 

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: Não há grandes mudanças no design

 iphone 7 e iphone 7 plus 3

Como era de se esperar, os novos lançamentos da Apple não apresentaram grandes mudanças no design.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus surgem com um visual muito parecido com a geração anterior. Mas não desanime pois alguns detalhes merecem ser comentados.

Como por exemplo o fato do aparelho apresentar um acabamento mais discreto e sóbrio nas duas versões atuais.

Há também uma nova cor para os aparelhos: o Jet Black. Mas essa cor só está disponível para os modelos com maior capacidade de armazenamento.

Outra mudança que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus trouxeram nesta geração está situada na parte traseira dos aparelhos.

Nesse caso estou me referindo a Antenna Band que agora não fica mais visível como ficava na geração anterior. Agora ela está situada nas extremidades do dispositivo.

Agora uma mudança interessante que houve no visual dos novos dispositivos da Apple é que agora eles contam com speakers esterio, para garantir uma qualidade sonora melhor para que quiser ouvir musicas ou assistir filmes sem usar o fone de ouvido.

 

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: Ambos são à prova d’água

 iphone 7 e iphone 7 plus 1

Embora essa mudança não seja tao notada em seu design, a resistência à água apresentada pelos novos aparelhos da Apple faz toda a diferença no quesito fragilidade do aparelho, algo até então muito presente nas versões anteriores.

Agora o iPhone 7 e iPhone 7 Plus resiste muito mais a respingos ou acidentes na piscina por exemplo. Só não vale exagerar e querer mergulhar o aparelho vários metros embaixo d’água porque certamente essa experiência pode acabar saindo caro para você!

 

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: Grandes mudanças na câmera

 

No iPhone 7 a grande mudança ocorreu com a chegada de um sistema de estabilização óptica, onde agora os usuários poderão gravar vídeos com muito mais estabilidade e qualidade.

O sensor da câmera no iPhone 7 continua com 12 megapixels, mas a qualidade também é melhorada. Vale ressaltar que a Apple também trás a possibilidade de captura de fotos com arquivamento no formato RAW.

O iPhone 7 Plus por sua vez, trás um módulo duplo para capturar imagens com muito mais precisão e qualidade. Além disso a câmera desse aparelho também vem com varias outras vantagens como duas lentes especiais, sendo uma wide-angle e uma telephoto, que serve para as funções adicionais.

 

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: Novidades no Hardware

 iphone 7 e iphone 7 plus 2

Definitivamente não tem como pensar em lançamentos da Apple sem mudanças no Hardware dos dispositivos, afinal de contas é isso que faz a maioria dos usuários trocar de aparelho.

Na geração 7 da Apple os dispositivos vem com o modelo Apple A10 Fusion (quad-core) que garante um processamento muito mais rápido e melhor do que a versão anterior.

Agora que já sabe de todas as novidades que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus vem trazendo para o mercado dos smartphones, não perca tempo e garanta já o seu, afinal de contas não é todo dia que a Apple realiza dois grandes lançamentos como estes não é verdade?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui