COMPARTILHAR

Sem dúvida alguma os lançamentos da Apple geralmente são os mais esperados do ano e com o iPhone 7 essa realidade não muda.

Com previsão de lançamento para setembro de 2016 esse smartphone da Apple é o modelo que vai dar seguimento a essa família que é uma das que fazem o maior sucesso no mercado dos dispositivos móveis.

Por isso, no intuito de dar a você as informações necessárias sobre a chegada desse smartphone, preparamos esse post com tudo que você pode esperar do iPhone 7. Confira a seguir!

 

iPhone 7: Seu nome pode sofrer mudanças

 iphone 7 1

A maioria das pessoas acha que o próximo modelo de smartphone da Apple virá com o nome de iPhone 7, contudo pode ser que o nome adotado seja iPhone Pro, assim como aconteceu com o iPad que foi sucedido pela linha iPad Pro.

Portanto se você estiver acostumado com o nome tradicional é melhor considerar a possibilidade de mudança desse nome pois é provável que haja essa alteração. Mas não é só isso.

A tela do iPhone 7 será mantida, ou seja, virá com 4.7 polegadas, mas suas especificações técnicas poderão vir um pouco diferente.

Agora o design continuará o mesmo e quem esperava alguma mudança nesse sentido é melhor se contentar com a aparência tradicional da Apple, que já garantiu não haver mudanças quanto ao design do iPhone 7.

 

iPhone 7: A câmera também vai mudar

 iphone 7 2

O próximo smartphone a ser lançado pela Apple provavelmente terá mudanças na câmera, onde esta terá uma elevação ainda maior em relação ao seu antecessor, indicando a presença de um sensor com muito mais megapixels.

Outro detalhe também muito interessante em relação a câmera do iPhone 7 é que ela virá duplicada, parecido com o que acontece com o LG G5. Com essa novidade você terá a chance de capturar várias imagens com um maior ângulo de visão e uma profundidade de campo incrível.

Mas é bom não se empolgar tanto com essa novidade, pois há quem diga que a Apple estaria passando por dificuldades para tornar a duplicidade da câmera uma realidade.

 

iPhone 7: Será o fim da entrada dos fones de ouvido?

 iphone 7 3

Tudo indica que sim. A Apple que deixar o iPhone 7 mais fino e também mais resistente a água, por isso se você adora ouvir aquela música usando fones de ouvido é melhor ir se acostumando com a ideia.

Nessa nova edição, o fone vai funcionar a partir da conexão Lightning e para usa-lo você precisa contar com um fone já adaptado para essa entrada. Caso ainda não tenha, será preciso comprar um adaptador para tornar o seu fone compatível com essa versão.

Portanto se você está ansioso pela chegada do iPhone 7 é melhor ir se adaptando as prováveis mudanças que vão acontecer, pois esse smartphone promete trazer muitas novidades para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui