COMPARTILHAR

Como é de costume, logo após lançar um novo iPhone, já surgem rumores da próxima geração e alguns são bem específicos. Todos os anos temos a mesma coisa, Apple sem falar nada, sai em diversos sites com notícias sobre os rumores (como estamos fazendo aqui, não é mesmo?).

iphone-8-camera-3d

O rumor da vez se refere ao iPhone 8, que diz que a Apple pode está trabalhando juntamente com a LG para criar algo realmente revolucionário. As especulações afirmam que Apple e LG estão trabalhando em uma câmera 3D que viria no sucessor do iPhone 7, no caso o iPhone 8 (ou o iPhone 7s).

A notícia foi publicada no ETNews e isso trouxe muita esperança para os consumidores (e reais fãs) da maça mordida, isso pelo fato que muitos acreditam que seria difícil a empresa norte-americana mudar drasticamente os conjuntos ópticos da parte traseira dos smartphones, algo que realmente é complicado se pensarmos nos lançamentos anteriores, mas se pensarmos no iPhone 7 (em sua maior versão), notamos que a empresa deu um grande enfoque para essa área (e a dupla lente é a maior prova disso).

Escolhendo o parceiro certo

Se esse rumor for verdadeiro, a escolha pela parceria com a LG é um tiro bem certo, isso pensando que a empresa tem se destacado a um tempo com suas câmeras, principalmente no LG G5 que demonstra uma qualidade bem interessante. Podemos pensar também que além das câmeras dos próprios smartphones da empresa, a LG tem um gadgets de câmera 360 que se mostra muito bem produzido (aquele que parece o Neyralyzer do filme MIB – Homens de Preto).

A grande surpresa da nova geração

Pensando na história da Apple, é possível pensar que essa câmera 3D venha na próxima geração, não realmente no iPhone 8, mas sim no provável iPhone 7S. A linha “S” da empresa nunca traz grandes novidades ou inovações, porem sempre traz alguma evolução bem interessante e provavelmente a próxima será a câmera 3D.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui