COMPARTILHAR

Um dos carros chefes atualmente da Lenovo / Motorola, sem dúvidas é a linha Moto G, que aliás faz sucesso desde sua primeira geração. A empresa foi uma das primeiras a investir pesado (e de uma forma bem interessante) no mercado de smartphones com bom custo-benefício.

A vida continua e já estamos próximos de conhecer a quinta geração. Um dos modelos mais esperados é o Moto G5 Plus, versão que em regra será o mais potente da família, então vamos falar mais sobre ele.

 

Alguns muitos vazamentos surgiram e parece que isso fez a Lenovo até correr para adiantar o lançamento mundial. No dia 7 de março, por exemplo, já existe um evento marcado em São Paulo, onde provavelmente teremos os novos modelos. Antes dessa data, vai rolar um evento na MWC 2017, no dia 26 de fevereiro, onde claramente veremos o Moto G5 Play, G5 e G5 Plus.

Design:

O Moto G5 Plus, assim como as outras duas versões (G5 Play e G5) terá uma mudança bem interessante no seu design. O corpo agora lembra bastante o que vemos na linha Moto Z, mas muitas pessoas criticaram.

Olhando detalhadamente, a parte traseira do aparelho ficou bem bonita. A frontal também, porém olhando de forma rápida, parece que temos alguns traços da Samsung, o que pode dividir os gostos.

Especificações:

O Lenovo Moto G5 Plus, segundo alguns vazamentos, vai contar com uma tela Full HD de 5,3 polegadas, um processador Snapdragon 625, octa-core de 2.0 GHz. Memória interna de 64 GB, memória RAM de 3 GB. Sua tela vai ter a tecnologia Gorilla Glass 3 e seu sistema vai ser o Android 7.0 Nougat.

Continuando, temos uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 5 MP (grande angular).

Seu irmão menor, o Moto G5, terá uma tela de 5.0 polegadas, também Full HD. Um processador Snapdragon 430 de 1,4GHz. 32 GB de memória interna e 2 GB de memória RAM. Tambem vem com Android 70 e proteção Gorilla Glass 3.

Um ponto interessante é que a câmera traseira do Moto G5 se sai melhor que a do Moto G5 Plus, pelo menos em questão de MP, contando com 13 MP (contra 12 MP do G5 Plus), já sua câmera frontal apresenta 5 MP.

Valores:

Se você tem interesse em adquirir a nova linha Moto G, já vale guardar um dinheiro e quebrar o porquinho, pois o lançamento está próximo. Segundo alguns vazamentos o Moto G5 Plus sairá por R$ 1499,00 e o Moto G5 por R$999,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui