COMPARTILHAR

O mercado de smartphones para a Microsoft não anda muito bem. Praticamente não temos mais fabricantes de smartphones da Microsoft, isso pois a maioria ou foi vendida ou fechou as portas, mas o jogo promete mudar.

surface-phone

A Microsoft acaba de anunciar presença na Mobile World Congress 2017, a famosa MWC e muitos entusiastas acreditam que essa será a hora que a empresa vai voltar a concorrer bem no mercado do smartphones ao lançar o Surface Phone.

O Microsoft Surface Phone tem virado noticia a algum tempo e demonstra uma configuração bem interessante, de um real top de linha, porém o entusiasmo mesmo vem pelo fato que esse top de linha vem com o Windows 10 instalado (o futuro do quase morto Windows Phone é melhor do que muitos acham).

Será que teremos mesmo o Surface Phone?

A Microsoft sempre confirmou que sua caminhada no ramo de smartphones e sistemas moveis não estava próximo de acabar e diversos outros pontos demonstram que o retorno triunfante está mais próximo do que nunca. Um dos pontos mais certeiros que o retorno da Microsoft ao ramo de smartphones está quase que palpável, foi a parceria feita entre a empresa e a Qualcomm, que apresentou o Windows 10 rodando em um Snapdragon 820 e realmente foi uma apresentação impressionante, mostrando tanto a capacidade de um processador desse porte e também do Windows 10 em um “hardware de smartphone”.

N possibilidades

Muitos acreditam que juntamente com o Surface Phone, teremos alguns gadgets bem interessantes, como por exemplo um dock que transforma o seu smartphone com Windows 10 em um computador.

As possibilidades em um smartphone com Windows 10 são gigantescas, ainda mais pensando ao meio executivo.

Quando rola a MWC 2017?

A MWC 2017 está agendada para rolar em Barcelona, na Espanha, de 27 de fevereiro até dia 02 de março.

O evento vai contar com diversas grandes empresas e assim como em todos os anos, teremos grandes lançamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui