COMPARTILHAR

Durante essa semana, surgiram novos rumores de uma linha de smartphone que até então muitos acreditavam que estava morta. A Motorola tem a linha E focada em aparelhos de baixo custo, mas a mesma até então estava jogada bem de lado e era quase certo que tinha chegado ao fim, porém rumores dizem que teremos um Moto E4 e um Moto E4 Plus.

Os rumores surgiram graças a um vazamento de certificação da FCC (maios ou menos a Anatel norte-americana), onde temos dois novos modelos Lenovo/Motorola o XT1773 e o XT1762, o Moto E4 Plus e o Moto E4.

Não existem muitas informações, pois o vazamento foi bem básico, mas o que sabemos é que o modelo Moto E4 vai contar com 16 GB de memória interna e uma bateria de 2.800 mAh, já a versão mais parruda, no caso o Moto E4 Plus, indica que vai ter uma bateria mais potente de 5.000 mAh (dependendo do tamanho da tela, talvez seja válido).

Fora a questão de memória e bateria, sabemos que ambos modelos terão um processador MediaTek, mas não se sabe qual versão será ou qualquer outro detalhe. Só sabemos que por se tratar de smartphones de entrada, processamento não será o forte.

Uso básico e nada mais

Como já falamos, a linha Moto E é focada no mercado de aparelhos de baixo custo, smartphones de entrada, então não espere nada de um super hardware e uma câmera surpreendente.

Podemos imaginar que a Lenovo estará apresentando os novos smartphones por dois motivos. Primeiramente pode ser para a linha não morrer de vez e em segundo lugar para preencher essa lacuna onde o nome Motorola não está mais tão presente no mercado.

Ainda não existe nenhuma previsão de lançamento ou de mais detalhes sobre o Moto E4 e o Moto E4 Plus, mas acreditamos que no mais tardar no começo do próximo semestre teremos um lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui