COMPARTILHAR
A Motorola não para! Ultimamente ela vem lançando vários aparelhos. Ela acaba de lançar o Moto X4durante a IFA 2017.

Resistência à água com classificação IP68:
Moto X4 vem com uma proteção robusta. O smartphone tem resistência à água com classificação IP68, protegendo o aparelho contra derramamentos e respingos acidentais ou até mesmo queda em poça de água. Com acabamento traseiro curvado em vidro 3D, estrutura de alumínio anodizado e Corning Gorilla Glass na frente e na traseira, o que proporciona uma maior resistência.
Já sua tela tem 5.2 polegadas com resolução FullHD.
Moto X4 – Câmera mais inteligente:
O Moto X4 apresenta nova funcionalidade, trata-se do Landmark Detection, o que isso faz? Basta apontar a lente em direção a um objeto ou ponto turístico para obter informações gerais sobre o que está sendo visto. Ele pode até ler cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos seus contatos. Se o usuário quiser melhorar as selfies, pode experimentar a funcionalidade Face Filters, que permite acrescentar à imagem uma camada de animações a fotos ou vídeos.
Trazendo uma combinação de duas câmeras traseiras, de 12 MP f/2.0 e 8 MP f/2.2, você pode acrescentar um fundo desfocado (bokeh) para tirar fotos com efeito de câmera profissional.
A tecnologia Dual Autofocus Pixel também proporciona foco mais rápido em situações de baixa luminosidade, o que significa tirar fotos excelentes em qualquer condição de luz. Além disso, com a lente grande-angular, é possível capturar ainda mais imagens.
A câmera frontal possui 16 MP f/2.0 e conta com modos avançados e excelente performance em baixa luminosidade. Selfie Panorâmica proporciona uma imagem muito mais ampla.
Processamento que não te decepciona:
O Moto X4 chega para ocupar o posto de aparelho intermediário premium, ficando acima da geração que antecede seu lançamento, como Moto Z play, Moto Z2 Play entre outros. 
O Moto X4, possui um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630, octa-core de 2,2 GHz, permitindo que você assista a vídeos e jogue games sem travamentos. O aparelho vem ainda com 3GB de RAM e 32GB de Armazenamento, expansível via SD, terá também uma versão com 4GB de RAM e 64GB interno.
Com uma bateria de 3.000 mAh, e a tecnologia   TurboPower™ que permite você ter até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.
Funcionalidades únicas – Vai te conquistar:
Mãos ocupadas? O Moto X4  te ajuda. Experimente o Amazon Alexa integrado ao Moto X4 – sem ter de desbloqueá-lo primeiro. Agora, você leva os benefícios de Alexa aonde quer que você vá, mesmo fora de casa. Portanto, se você quer que o Alexa leia sua lista de compras ou te ajude com letras de músicas quando você estiver fora de casa, agora é possível com o Moto X4.
O Moto X sempre incorporou as melhores experiências de software para tornar o seu celular mais inteligente e mais fácil de usar. Portanto, não é nenhuma surpresa saber que o Moto X4 venha com todas as Experiências Moto que você adora e novas funcionalidades que facilitam ainda mais o uso do dispositivo.
Por que se limitar a apenas um alto-falante? O Moto X4 será o centro da festa, com um sistema de som sem fios que permite compartilhar músicas com até quatro dispositivos de áudio Bluetooth ao mesmo tempo. Construa seu próprio sistema de som sem ter de se preocupar com cabos ou compartilhe sua playlist em dois fones de ouvido, quando sair para correr com um amigo. Com o sistema de som sem fio, você estará cercado pelo som.
Agora, com nossa funcionalidade Captura Rápida de Tela, pressione três dedos na tela durante um instante para capturar uma screenshot a qualquer momento. O Moto X4 também é equipado com Moto Key, que permite que você acesse seus sites favoritos protegidos por senha, em seu celular ou laptop, com um simples toque no sensor de impressão digital multifunção. Estas senhas são criptografadas o que assegura a proteção de seus dados. Portanto, com seu Moto X4, você não precisa mais decorar todas as senhas.
Disponibilidade e preços:
O novo Moto X estará disponível a partir de setembro em vários países da Europa a partir de €399. E em outros mercados, incluindo os Estados Unidos, até o fim do ano. Ainda não temos informações quando e por quanto chegará ao Brasil.

Direto ao ponto: 
Corpo: Vidro e alumínio e IP68 impermeável;
Tela: 5.2″ IPS, 1080p (424ppi);
Processador: chipset Snapdragon 630, octa-core de 2,2GHz e Adreno 508;
Memória: 3/4 GB de RAM e 32/64 GB de armazenamento – Slot microSD;
Android: 7.1 Nougat;
Câmera: Dual 12MP + 8MP (grande angular) e frontal 16MPcom flash LED;
Conectividade: Bluetooth 5.0, pode enviar áudio para até 4 alto-falantes simultaneamente;
Dual-SIM, LTE, Wi-Fi ac, rádio FM; USB-C;
Bateria: 3.000mAh, Carga rápida;
Outros: Amazon Alexa, leitor de impressão digital; Sem suporte para MotoMod.

E aí, o que achou desse aparelho? Conte para nós nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui