COMPARTILHAR

O Moto Z Force é o mais recente lançamento da Lenovo e essa versão turbinada do Moto Z promete deixar qualquer um apaixonado, tanto por sua versatilidade como pela beleza indescritível que esse smartphone apresenta.

Se você deseja saber tudo sobre o Moto Z Force e todas as vantagens que esse smartphone vem trazendo para os aficionados por tecnologia e inovação, então não deixe de ler esse artigo na integra para saber por que esse aparelho promete revolucionar o mercado dos smartphones.

 

Moto Z Force: Características Gerais

 

A tela do Moto Z Force é de 5,5” e resolução QHD, ou seja, 2560 × 1440 pixels e vem com o processador Snapdragon 820, Octa-core de 2,2 GHz, que é o mais poderoso da Qualcomm Além disso esse smartphone possui o suporte ao Moto Mods com alguns adicionais como módulo projetor e alto-falantes mais potentes por exemplo.

Agora a grande novidade consiste no fato da tela ser inquebrável. Isso na verdade é o que podemos chamar de “velha novidade” pois em versões anteriores já foi possível desfrutar dessa super tela, mas agora ela voltou para fazer a diferença nesse smartphone que dispõe de muitas outras vantagens.

No que se refere ao processador o Moto Z Force é igual ao Moto Z, agora quando se fala em design a coisa muda completamente.

Isso porque o Moto Z Force apresenta 7mm de espessura e pesa 163g sendo, portanto, mais largo e também mais pesado que o Moto Z. O que faz com que esse smartphone seja mais pesado é a sua bateria, tendo em vista que ela vem com 3500Mah.

 

Moto Z Force: Sua câmera apresenta um sensor maior

 moto z force 1

O grande diferencial do Moto Z Force é a sua câmera que apresenta muito mais potencial com seus 21 mega pixels e abertura de 1.8, isso significa fotos mais nítidas e claras, sem contar as funções extras que ela apresenta como o moto noturno automático por exemplo, que faz com que suas fotos tiradas durante a noite fiquem ainda mais nítidas.

Fora a sua câmera incrível, outros fatores que também chamam atenção nesse lançamento da Lenovo são seus 4 microfones, a memória de armazenamento que varia de 32GB até 64GB e o carregamento Turbo.

Portanto, essas são as principais novidades que o Moto Z Force vem trazendo para você aproveitar, porém esse super aparelho ainda não está disponível no Brasil, provavelmente estará disponível logo após o Moto Z, visto que esse chegará em setembro.
E aí, o que achou desse Moto Z Force?

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui