COMPARTILHAR

Em um evento, que aconteceu em São Paul, a Motorola apresentou a nova geração de uma linha que fez grande sucesso e juntou muitos fãs. O novo Moto X4 conta com um design bem bonito, feito todo em vidro, hardware de um intermediário premium, com um processador Snapdragon 630, dupla câmera traseira e diversas outras questões bem interessantes.

O aparelho já era esperado desde a data que foi lançado o Moto G5s e o G5s Plus, juntamente com o Moto Z2 Force, entretanto não foi naquele momento, fazendo algumas pessoas acreditarem que nem viria para o Brasil, porém para felicidade de alguns, a Motorola trouxe e conseguiu surpreender com o preço.

O Moto X de quarta geração, conta uma tela IPS Full HD de 5.2 polegadas (424 PPI), processador Qualcomm Snapdragon 630, de 2.2 GHz, uma GPU Adreno 508, memória RAM de 3 GB e memória interna de 32 GB.

Continuando as especificações, o aparelho apresenta dupla câmera traseira, sendo uma de 12 MP, com abertura F/2.0 e outra de 8 MP (grande angular), com abertura F/2.2. Já a câmera frontal conta com 16 MP, tendo abertura de F/2.0. Ressaltando que tanto as câmeras traseiras, como a câmera frontal, contam com flash.

Problemas com o armazenamento interno

Como nem tudo são flores, um ponto acabou entristecendo (e até mesmo mudando a ideia de compra), de quem estava de olho no novo Moto X4, que é sua memória interna. Como falei, o smartphone conta com uma memória interna de 32 GB, um tamanho razoável, entretanto apenas 17 GB estão livres para o usuário, um número bem entristecedor, pensando que a empresa Motorola sempre focava na ideia de “Android puro”, o que no geral, queria dizer menos espaço utilizado.

A empresa afirma que todo esses 15 GB utilizados não são apenas do sistema e sim das funcionalidades no geral, como o fato da câmera que oferece várias utilidades, de qualquer forma é complicado você comprar um smartphone com 32 GB, tendo pouco mais de 15 GB livre, mas a Motorola não está escondendo esse ponto negativo, deixando claro até mesmo no site oficial.

Claro  que o aparelho pode ter sua memória expandida até 2 TB, via cartão Micro SD, porém nada melhor que memória interna.

Valores

O smartphone chegou em duas cores aqui em solo tupi, sendo o preto e o topázio (que na minha opinião, está lindo). Ambos tem preço sugerido de R$ 1.699,00, mas já pode ser encontrado por uma média de R$ 1.500,00, um valor que está bem competitivo e que se não fosse o problema com a memória interna, seria uma opção excelente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui