COMPARTILHAR

A Nintendo decidiu fazer uma surpresa na última quinta-feira (dia 27 de abril) e anunciou seu mais novo portátil. O New Nintendo 2DS XL chegou e apresenta um design de tirar o fôlego.

O New Nintendo 2DS XL, conta com boa parte das características que encontramos no New 3DS XL, logo temos curvas refinadas e um corpo bem incrível. A diferença fica bem clara, o novo portátil não conta com a tecnologia 3D, que sabemos que não é muito falada atualmente.

O barato que engana

O anuncio, como muitos sabem, se trata de uma atualização da linha de mais em conta do portátil da empresa, mas até então notávamos uma diferença bem grande no material utilizado. Aparentemente a empresa diminuía em tudo que era possível, na hora da produção, porém isso mudou um pouco no New Nintendo 2DS XL.

O material utilizado é de boa qualidade, pelo menos é o que demonstra. O design é realmente sofisticado e chama atenção logo de primeira. Nada daquela ideia de produto barato e frágil.

Chegada e preço

A previsão, segundo a própria Nintendo, é que o New Nintendo 2DS XL inicie suas vendas, nos Estados Unidos, no dia 28 de julho, logo ainda está meio distante. Sobre valores, a previsão é que custe 149,99 dólares, isso da mais ou menos 470 reais, um valor bem atrativo.

Não temos previsão se vai chegar oficialmente no Brasil e honestamente isso é meio difícil. O lado negativo é que as lojas que forem fazer o serviço de importação, vão querer ganhar bastante em cima, então espere um preço bem salgado por aqui.

Caso você tenha ficado muito interessado no New Nintendo 2DS XL, a importação pode ser a melhor opção. Mesmo tendo taxas, o valor provavelmente vai compensar bem mais. A vontade de adquirir esse novo gadget é grande, não podemos negar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui